Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta/Duvida] A seguinte função pode ser aplocada no delphi?

Posts Recomendados

Sim, porque não testa antes de fazer uma pergunta tão simples? ¬¬'

Vá ao Delphi e digite CloseHan e aperte Ctrl + Espaço e vualá.

oque devo digitar nos parenteses? o diretorio?

estou postando isto aqui porque eu ja procurei em todos os sites e não encontrei!

oque devo digitar nos parenteses? o diretorio?

estou postando isto aqui porque eu ja procurei em todos os sites e não encontrei!

não precisa procurar em todos os sites, até porque isso demoraria uma eternidade quantos sites você acha que tem em toda a internet?

basta procurar em só um, 100% de certeza que você irá achar a resposta google.com

Nem precisa do google pra isso, olhe como a função é chamada, seus argumentos e entenda como funciona e para que.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Observe:

Oque eu não intendo é que como que vai indentificar o processo sendo que é CloseHandle ( Fechar Alça ), sendo que á vários processos com handles d msm ID

Oque devo fazer para indentificar o processo e fechar a handle do processo que eu quero!

CloseHandle(0x204) >> Isso nunca irá funcionar, Delphi não é C++.

CloseHandle(1860); ou CloseHandle($744);

nossa, e como

CloseHandle ( $ )744 quer dizer oque?

e como eu vou saber se $744 é uma handle do MAIN.EXE?

Alguem me ajuda...

eu quero criar um Cheat sem o Kernel Detective, quero impor uma função no delphi para dar CloseHandle no Handle ( ...\stage\ai\ai.kom) do main.exe! ! ! ! ! !

será que isto é tão dificiu assim?

será que ninguem sabe?

será que ninguem quer me ensinar?

Oóóó e agora quem poderar me salvar?

Alguem me ajuda...

eu quero criar um Cheat sem o Kernel Detective.

E eu quero ser milionário e pegar todas as modelos do mundo :rs: mas como todos sabemos, nem tudo é possível.

estude bastante que talvez o seu problema possa ser resolvido o meu já e mais complicado conseguir :)

dicas: aproveite bem essas dicas porque não é todo dia que alguém que entende do caroço está disponível para ensinar newbies.

hook a api CreateFile e pega o handle quando o main.exe chamar essa função, filtre para só armazenar o handle quando ele for abrir o ai.kom que é o que você quer pegar o handle, ele pode usar outras apis mas essa é a mais comum se tratando de arquivos.

Obs: o anticheat deve monitorar essas apis então mesmo que você faça isso não será possível fechar o handle para poder modificar o arquivo é por isso que se usa o KernelDetective o nome já fala ele pega o handle e fecha em kernel mode se fosse possível fazer em user mode não teria porque usar o kerneldetective para isso.

mas talvez de dentro do processo com uma dll ele não bloqueia o uso das apis até porque o processo usa essas apis constantemente.

bem você não deve ter entendido nem metade do que se foi escrito mais esta ai para quem quiser ler e tirar proveito.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.