Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Build Help] Build para Creator Full PvP 99/70.


pablynee
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, tudo bem?

 

Eu voltei a jogar Ragnarok semana passada e estou jogando um servidor Full PvP 99/70. Isto não é novidade para mim, até porque eu já joguei vários antes de eu me afastar do jogo. As classes que eu mais uso em servers assim, é Wizz e Creator, porém, Creator é minha classe principal.

 

Como sabemos Creator é uma classe ótima para server assim, porém, morre muito fácil para Champs e Sinx (classes que "dominam" o servidor).

Então, eu gostaria de saber uma build que seja contra "todas as classes", em especial contra Sinx e Champ. Outra coisa, é uma build contra outros creators também! Algumas vezes eu preciso ir x1 com outro Creator e o dano da minha AD sai 80-90 :/, enquanto a dele sai 500-1000 @.@

 

Bem, vou deixar a minha build + equips aqui para vocês analizarem.

 

Build Atual :

 

Str - 1

Agi - 1

Vit - 40

Int - 99

Dex - 99

Sor - 1

 

Equips Atuais :

 

Topo : Boina Romântica. (card Kiel)

Meio : Óculos Escuros. (card Kiel)

Baixo : Antique Pipe.

Armadura : Armadura de Assalto. (card TG - card Ghosting - card Cavalo-Marinho - card Druida Malígno)

Arma : Faca de Combate. (eu uso ela em todas as classes e sempre dá certo .-.)

Escudo : Travessa de Orleands. (card Sapo de Thara)

Capa : Manteau do Capitão. (card Raydric)

Sapatos : Grevas de Batalha. (card Senhor das Trevas)

Acessórios : 2x Luva de Orleans / 2x Brinco de Bradium (cards Belzebu)

 

Bem, são esses. Peço que por favor não mandem mensagens como : "Também tenho essa dúvida" e afins, POR FAVOR. Espero que possam me ajudar o mais rápido possível.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha pablynee, essa build é a sonhada por todos os players, e para você conseguir ela não só com o Creator, mas com qualquer classe, você precisaráde itens "divinos", como Megingjard e Mjolnir. Essa sua build está perfeita para um, e é o maior hit atingido (inteligênia 99).

Você tem que entender que as classes do ragnarok foram criadas de forma que o PvP ficasse bem equilibrado.

"Como assim?"

A classe X vai ter desvantagem sobre a classe Y, que por sua vez terá desvantagem da classe Z, que terá vantagem sobre a classe X. Se não "houver" esse equilíbrio, ocorrerá de que o jogo resultará numa monotonia de uma só classe, e essas desvantagens e vantagens são necessárias para um bom jogo.

E se você não tiver esses itens divinos, isso será um trabalho meio que impossível.

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha pablynee, essa build é a sonhada por todos os players, e para você conseguir ela não só com o Creator, mas com qualquer classe, você precisaráde itens "divinos", como Megingjard e Mjolnir. Essa sua build está perfeita para um, e é o maior hit atingido (inteligênia 99).

Você tem que entender que as classes do ragnarok foram criadas de forma que o PvP ficasse bem equilibrado.

"Como assim?"

A classe X vai ter desvantagem sobre a classe Y, que por sua vez terá desvantagem da classe Z, que terá vantagem sobre a classe X. Se não "houver" esse equilíbrio, ocorrerá de que o jogo resultará numa monotonia de uma só classe, e essas desvantagens e vantagens são necessárias para um bom jogo.

E se você não tiver esses itens divinos, isso será um trabalho meio que impossível.

Espero que tenha entendido.

 

Ah, muito obrigada por responder SammuelBR!

 

Bem, no server em que eu jogo não tem esses itens que você falou :/ Mas eu sei que esses itens 'divinos', alguns são exclusivamente para cada stats (;

Então, pelo o que eu entendi minha build é boa, porém existe resistência contra ela.

 

Entendi direitinho o que você explicou, e esse negócio de equilíbrio de Classes é um assunto que faz sentido, obrigada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.