Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Bug do Cabin Fever -EXCULISVO WC-


~ ScaR '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da WC, nesse post (o meu 2°) vou ensinar a fazer o bug do Cabin Fever :

 

Dentro da casa tem um portão de grade que no 16,17,18 (não me lembro) round os zumbis abrem então para fazer o BUG vocês ficam em frente o portão de grade e não se mecham nem um pouco, aconselho a tirar a mão do mouse, então os zumbis vão passar e você tem que esperar, fique atento pois quando ver um zumbi em sua direção corra e atire na onde estão reunidos os zumbis.

 

DICA :

 

Compre mina e coloque no canto da porta de aço, esconstada na parede, ora que a mina estora você vai dar no maximo 9 combos.

 

------------------------------------------------

 

É isso ai galera, esse foi o meu 2° post (: BUG DO CABIN FEVER.

 

 

Créditos :

 

Tutorial e Tópico -> ~ ScaR'

 

@Edit

 

Ora qe acabar a manutenção do combat arms vo colocar videos e SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Amigo, o tópico não está ruin mais na proxima vez coloque SS's Ou videos, Mais conteúdo, E sem dizer que o tópico está existente! Ná proxima vez use a aba de pesquisar antes de Postar, E coloque os créditos dá pessoa. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.