Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{The Ninja Text}Colocando Na Assinatura

Posts Recomendados

Ola Galerinha da Webcheats

Bom um amigo me esteve pedindo para faser um topico de como colocar um negosso na assinatura que se xama {The Ninja Text}

O The Ninja Text é tipo um emoction ke voce cria voce mesmo em um site com seu nome ou com algo escrito por exemplo olhem esse ke eu fis a baixo são 2 exemplos o meu da assinatura e o do que eu fis pra mostrar a voces

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

È um exemplo.Voce pode utilizalo para personalizar sua assinatura ou colocar em um topico pedindo pra agradeçer algo do tipo.Bom Então vamos la

1> Entre neste site

2>Vai em Enter your text:

3>Coloca oque voce ker que apareça no emoction por exemplo Djgugaloco

4>Clique em Generate

5>Voce pega esse codigo olha {Code to post the image on phpBB or vBulletin message boards:}Obs: desse quadrinho

6> Agora é opcional se voce ker colocar na assinatura voca vai em configurações editar assinatuo e coloca o codigo ke voce pegou.Bom se voce quer colocar isso e um topico voce vai e coloca o codigo tambem.

7> Fimm

Obs: Se tiver pergunta ai

Se tiver faltando algo no topico fale comigo é meu primeiro topico explicando essas coisas

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/772927-the-ninja-textcolocando-na-assinatura/
Compartilhar em outros sites

Área Errada.

Fechado

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/772927-the-ninja-textcolocando-na-assinatura/#findComment-3697952
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.