Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

croz hax


*MANDACHUVA*
 Compartilhar

Posts Recomendados

desculpa minha noobza, mais isso serve pra que? nao notei nenhuma diferença =/

 

ele é uma mira mais precisa, se vc atirar na ond estiver a mira em vermelho ou verde pq da pra mudar a cor ele acerta

 

Hack fulero

 

compra um vip pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro galera, aprendam a ler, a senha eh mandachuva.

Segundo. Tah com virus feio ese treco, eu naum abriria nem a pau. Esse lance de meter arquivo com senha no zip eh pro scan naum detectar os virus. Vou baixar e jah edito com o scan real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro galera, aprendam a ler, a senha eh mandachuva.

Segundo. Tah com virus feio ese treco, eu naum abriria nem a pau. Esse lance de meter arquivo com senha no zip eh pro scan naum detectar os virus. Vou baixar e jah edito com o scan real.

 

para de ser ignorante os virus são para o funcionamenteo ho hack

e outra o scan é verdadeiro, para de falar borracha

 

vou tirar a senha do arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho essa senha esta dando erro diz que a asenha "mandachuva" esta incorreta!

Outra coisa pra que desgraça colocar senha na miseria do arquivo do winrar sabendo que todos vão querer baixar seu Zé mané?

O Arquivo é dele, ele faz oq quer, pelo menos tenha a gratidão de ele ter o trabalho de postar aki.

PS: Isso serve pro resto dos ingratos.

 

Primeiro galera, aprendam a ler, a senha eh mandachuva.

Segundo. Tah com virus feio ese treco, eu naum abriria nem a pau. Esse lance de meter arquivo com senha no zip eh pro scan naum detectar os virus. Vou baixar e jah edito com o scan real.

 

Primeiro: Ja estamos acustumados com noobs q não entendem nada, postarem só pra flarem doq não entendem.Ele ja avisou os virus são para os hacks.

 

Segundo: Se vc não quer, OK. Mas não precisa postar só pra flar q não quer pq vc ACHA q tem virus prejudicial.

 

Terceiro: Ele é um membro muito respeitado e não faria algo do tipo, sem flar q eh VIP. Ele não pagaria pra ser banido.

 

Flws~

 

----------------

Boa MandaChuva continue assim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho essa senha esta dando erro diz que a asenha "mandachuva" esta incorreta!

Outra coisa pra que desgraça colocar senha na miseria do arquivo do winrar sabendo que todos vão querer baixar seu Zé mané?

 

1º - seja mais educado só estou tentando ajudar

 

2º - já retirei a senha do arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mandachuva, eu sei le(KKKKKKKKKKK) e fiz o download e coloquei a senha, mais a cruz fica em um unico tamanho e piscando, É NORMAL EU TA DANDO ALGUM PROBLEMA AKI???? valeu!!!!

 

é meu querido realmente aumentar não tem como para destacar mais ela marque a opção dot e ou se quiser mudar a cor click em green dai ela fica verde

e quanto a ficar piscando isso é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.