Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

H3R0 1.1 - RemoteKill + Sem Recolher + Super Munição e Muito Mais ! - 03/06/2011

Posts Recomendados

Ae man , ja usava um TKO

fiz tudo que precisava pra abrir, aparece "DLL Injectada com Sucesso"

mas quando eu entro nao aparece nada...

tem que aperta algo?

no TKO é F12

Abrass

manow ta foda fazer o download nesse site da com download limitado q meu ip ta baxanu uma coisa de muitos kbts me ensina aee

Muito bom e muito bem organizado Gostei mesmo levo MUE TANKS ......:nerd::nerd: OPERAÇÃO OS NERDS TAMBEM AMAM EU APOIO!!!!!

Ótimo hacker

funcional boas funções

Tópico bem formatado

com cores e Ss's

obrigado pro compartilhar

ótimo post , cores e muito organizado

tudoo explicado exatamente

para as pessoas entender como usar

continue assim

ótimo tópico

rack mto bom

vlw por compartilhar

sou seu fã

gif-sou-foda.gif

O rack ñ funfa olha a solução

gif-tiros-no-computador.gif

Me ajuda ai, eu fiz isso tudo certinho só que quando o CA abre n aparece a janelinha do hack

cara aqui aparece q esta faltando d3dx9_13.dll no meu pc, pode resolver meu problema :)

foi mal é d3dx9_43.dll :rs:

o topico ta legal bem oganisado e vc arumo o problena do h3ro1.0 gostei!!!recomendo!!:beijo:

teu posto ta fodão . mais so tem uma coisa que nao consigo resolver .. isso acontece nao so com o seu hack mais com outros tbm. . problema de DC ! jogo 2 minutos e puff ! ja tentei troca a pasta do hshild .. mais quando faço isso o joogo n abre . da um erro falando que ta falando o arquivo hsupdate da pasta temp ... se poder da uma dica te amarei rs . abç.

Danilo embaixo do topico tem o dll que seu pc falta baixe e pronto

ficara tudo normal

21euafm.gifAPERTA CTRL+F4 E SEJA FELIZ

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.