Uni-hacker 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Mano aki eu tomo Disconnect server Ou tem vez que aparese um erro Alguem pode mi ajudar com esse problema por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagovidaloka157 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 o Ta detectando o hack. Tem como me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocaic 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 MANOOO NÃO APARECE SKIP AD, Aparece Outra coisa éee nemm APARECE O CODIGOO :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Funcionar até vai mas não tem nem como jogar fica dando hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianohea 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 cara o meu entra mas tipo nem tentei pq na hora que vo entra em uma sala aparece uma menssagem falando que foi detectado o haker, mas a menssagem nao é do x-trap, ai aparece pra apertaok ai sai do CF. Ajuda ae Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 O unico problema desse hak e dar um pouco de lag mas obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaegui 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 failed to execute HGWC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsalles 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 meu amigo por favor me ajuda aki fica dando hack tool oq eu faço ???? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex 132 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Vo Testa Já Editoo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanspfc 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 afz faco tudo certin mas kuando aperto insert n abre aFEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 top bem organizado screenshots tb e bom conteudo mas o hack foi detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohrc 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 alguem colocou virus nesse hack @@@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3c4n4 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Manow eu faço tudo certinho, as opçoes aparecem mais logo depois da um erro, "Hack tool been detected (1)(2.0)" pode me explicar oq eu faço, obg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qbex160 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Funfo legal mani vlw ai pela compartilhacão, levo meu thanks[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirerk 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Akie ta dando hack tool has ben detected oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matuuu97 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Sale o hack tool detected!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsalles 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 pow lek ta dando hack tool detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IchigoK 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Boa garoto belo Topico só nao imita mais meu nome xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɪɔʜɪɢѳ ҡʋʀѳʂąҡɪ 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Hacker Postado 03-06-2011 às 21:52. Hacker Patched = Detectado. Ja vou pedir para algum Guardião vir aqui, colocar a solicitação para o GameZone fechar.. Boa garoto belo Topico só nao imita mais meu nome xD Hahahhahahha, eu copiar teu nome? Olha quantos Posts eu tenho, olha os teus, a minha conta é mais antiga. Se tem alguém copiando aqui, é você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedias1995 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Aquii aparece Hack Tool .... e o CF fecha do nada =s Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.brenojk2 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 poster antigo,o hacker nao executa nenhuma função. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haduken75 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Hacker muito bom pena que.... ele não é mais a mesma coisa de Antes quero dizer que.... a maioria das opções estão falhando mas tópico bem feito e bem organizado levou meu Tanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhon-z8 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Naao funfa maiis nada . feche aquii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorTC 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Pow, sacanagem esse hack acabou com meu PC. :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.brenojk2 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 [X] Closed aqui pf!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados