Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

aqui funfo!!! só q só consegui abrir com o bypass!!!normal tava dando DC, e outra só funcionou as opções d3d de resto nao funfo nada!!!!!!! mas vlw!!!boa...

hack di merda detect muito rapido essa porraaaaaaaaaaaaaaaa seu viado :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::no::no: ve se posta um direito seu gay da cu

Manow eu faço tudo certinho, as opçoes aparecem mais logo depois da um erro, Hack tool been detected (1)(2.0) pode me explicar oq eu faço | DA PARA VC RESPONDER OQ TENQUE FAZER PARA NAUM DAR MAIS "ERRO Hack tool been detected (1)(2.0)" EXPLICA POR FAVOR TODOS NOS ESTAMOS ESPERANDO SUA RESPOSTA, OBG

:emo:GENTE DEIXA ESSE HACKER ELE E DE 16/06 NÃO PEGA MASI ELE TA PSOTANDO AI DE SACANAGEM !!!!!!!!!!!!

QUER VIADO DE MERDA NAO USEM ESSE HACKER PODE DAR BAN!!!!!!!!!!!!!

PORFAVOR ALGUEM DA CLOSED [X] AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

postpunido.png

Aii pq quando eu entro na fase da HACK TooL DETECATD ........

o que eu faco quando aparece isso ?

Agradeçer

Conteúdo patched,

Já não está mais funcionando.

Não recomendo a utilizaremm pois está acarretando em ban,

eLjhng5.gif

como sempre hacks Bons mais tem previsao quando acaba o HACK espero q dure pois o C.F e inlges e eles tomao mais atensao com os hacks

Cara me ajuda ae ,porfavor , depois que eu executo como adiministrador , aparece uma mensagem assim : Please copy to forder crossfire ' e agr oque eu faço porfavor cara me ajuda ae '

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.