Higor10 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · só keria saber uma coisa.o wallhack serva pra vc atira e pega nos inimigos mesmo que ele esteja atras de varias paredes ou só pra ver onde o povo ta escondido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaoO- 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · vlw comteudo fumfano100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natangun 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · pqp essa merda num quer nem copiar pra pasta do cf num tem mais um hack q preste aff --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pv_mota 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Mano aki fica dano ta hora hacler detectado mano como abre o menu com os comandos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · DETECTED [x] CLOSE AKI ALGUEM PELO AMOR DE DEUS TA HACK TOOL DETECTED !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonoxingo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · mano o meu tb tah dando tected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɪɔʜɪɢѳ ҡʋʀѳʂąҡɪ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Tópico já Atualizado, com os Links Funcionais + Bypass. Jájá, postarei SS's comprovando o funcionamento dessa atualização.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe123123 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Post muito bem organizado , hack funcional! . Levou meu thanks maninho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɪɔʜɪɢѳ ҡʋʀѳʂąҡɪ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Está certo. Com tudo certo, basta utilizar o Hacker e se divertir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omega. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Funcionou de boaa aqui '-' so algumas funções nao funcionaram.. mas ta de parabens vey :D abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonFontes 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Realmente ! Mais um Turkojan 4 ! Opnião: Se você for um que executou o vírus, corra para outro pc e entre no site da Z8 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . e troque rapido a sua senha. Só ir em My Account Manage ao entrar com loggin e senha no site. Boa sorte. PROVA: SCAN VERDADEIRO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vansic 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · aki detectou cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Muito bom em amigo otimo conteudo hack otima formatação espero que continue assim obrigado por compartilhar com agente man abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosBolero14 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · manoow quando eu vo jogar da Hack to bem detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · cara so wallhack e chams e o xhair funcionou, o resto nem resultado teve por mim e closed ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · -SpeedHacker = Hacker de velocidade. Você fica muito rápido, mas dá DC rápido. Mano com o speed hack você tem q aperta "W" por 2 segundos, soltar o "W" por 1 segundo. Ai não da DC!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelkiop 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Vlws Funfou me add La nao zoa e so uma conta minina Name Laura.Lima Nome da Minha Namorada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Duelista~ 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Muita gente dis que está muito lag , eu concordo com isso . mal da pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macumba123macumba 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinhozika 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Aff fika dando hack tool has ben detected alguma solução pra isso ajuda aee por favor ja levou meu thank se me ajduar denovo dou mais thanks com minhas oturas conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro25 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Da uma vontade de baixar ...... so que como metade do povo fala que ta funfando e a outra metade fala que nao :rs: acho melhor nem Baixar (esse hack ja é do mes passado :lol: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · o xtrap bypass tem virus recomendo nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheats23534 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Boa garoto!! mais aki so funfo uns dos primeiro oke eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programadore 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Nossa, que legal contem vários hacker e 100% FUNCIONAL obrigado por estár compartilhando conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafayasake 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Testando pra te dar uma Respostta' :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados