jaumlokednoob 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Indíce 1 - Pra que serve? 2 - Como usar 3 - Explicações 4 - Download / Scan 1 - Eu fiz este programa com o intuíto de ser um atalho. tem vários botões ! ORKUT - TWITTER - BAIXAKI - YOUTUBE - FACEBOOK PROGRAMAS WINDOWS MEDIA PLAYER - MSN - SXE ( DO CS ) 2 - Os programas (.exe) deverão estar nos devidos lugares para o funcionamento , se não tiver coloque-os assim ! MSN = C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr Windows Media Player= C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\wmplayer Sxe Injected = C:\Arquivos de programas\sXe Injected\sXe Injected 3 - É meu primeiro programa, sei que existe a barra de favoritos no navegador. mas poxa da uma trégua kk ! Aliás , com os programas funciona muito bem. e em breve fazerei mais! 4 - Foto ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 5 - Downloads / Scan Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - Alguem faz pra mim? o virscan.com.br não escaneia , trava no meio da scan '-'. Até mais :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · sinceramente nao! funçao shellexecute nem baixei o programa pela imagem da pra ver isso eu faço de olhos vendados o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubatikaas_ 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Bom pra primeiro ta mais do que bom, o meu foi edit1 + edit2 = edit3.. Cria uma coisa legalzinha e posta ae, com source =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumlokednoob 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · nubatikaas . Valeu pelo incentivo , sim eu vou fazer mais coisas. obrigado ! edoo~ como falei sou iniciante e não tinha conhecimento de nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · O meu foi o Plus Hack V1, bom, pra um 1° programa está bem legal, já começou até com skin, dê uma lida na quick list, lá tem coisa muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 2 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · nada mal , hehe :] como o dark disse de uma olhada na quick list vai achar bons conteudos por la , e tenta fazero Download do Curso do mjailton ou mesmo compra-lo o de lógica deprogramação e de Delphi , lógica irá te ajudar muito... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubaloo 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Primeiro programa que fiz foi um de captura ip de sites.... 2 foi um que capturava e derruba =) mais legal o programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · bom, 1 programa e bomzinho no 1 eu fiz injetor de dll v1 para c.a mas poderia por google e blogspot e o gmail o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Sendo Sincero nao gostei deve ter achado source e editado mas tanto faz , mude outras coisas axando na Quick Lists Delphi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumlokednoob 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Valeu a todos o incentivo ! GUILHERME EU QUE FIZ , PROCUREI COMO FAZER PARA 1 BUTTON EXECUTAR ARQUIVO.EXE E ABRIR HTML. Julgar sem saber é feio |: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubatikaas_ 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · sauahsauas krl não sabia que na web cheats tinha tantos pro programadores assim.. ja que vcs são tão boms ´posta tutorial pra nois q é iniciante krl vcs fica so comendo e comendo mal vejo seus nome em " fulano crio um topico" so vejo nos comentarios de nob " com cria um showmessage" isso ae vcs sabe ne seus fela da pota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumlokednoob 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Concordo com o nubaatikas , aqui é um forum de ensinar e aprender. aprendi fazer isso. Não é motivo algum de um sabixão poder vir aqui e me criticar só pq sabe mais \; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Não vou falar muito sobre o programa pois é básicão mesmo, mais é assim, cada um começa em um nível, outros tem mais aptidão que alguns ^^ Não desista, continue lendo, e sempre pergunte por mais bobo que seja, melhor do que copiar/roubar codes de alguém ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumlokednoob 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · s , eu pesquisei na net os comndos. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Shellexecute --' O Meu primeiro projeto foi assim tambem '-' Foi o DarkFenx que me encinou a fazer ShellExecute '-' Mas, Pro Primeiro projeto, ta bom de mais, Assim vai subindo '-', Jaja vc ta sabendo criar functions - procedures !! Parabens pelo seu projeto ! Flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · 1º Vocês aqui não sabem oque é ser um programador, apesar de saber codes e tals... Para você ter dignidade do seu programa, você tem que fazer suando e não copiando codes da internet, mas é muito bom você ver os codes e tentar entender oque o mesmo faz... 2º Aposto que tem muitos que acham que sabem tudo, sábios, mas na verdade não sabem NADA, aposto também que vocês saem procurando ai na internet codes para seus injetores, que mau sabem oque estão fazendo, e acham que estão programando. Bom era isso que eu queria falar. Tópico- jaumlokednoob, Parabéns pelo programa e a boa vontade de querer aprender...assim como eu e muitos outros somos iniciantes e vamos aprendendo a cada dia. ;) Abraços! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumlokednoob 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Locv - Mas é isso msm , eu procurei enteder oque o code de abrir link/exe funcionava. E estou fazendo outro programa aqui. de auto logar-se em sites. Eu quero ser um programador ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Entao mano falta algumas coisas pra melhora ai vai fika legalzin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · vc poderia por assim.-> ja que ta usando skin te mo alpha cralo ne. por um sAlphaImegmlist bla bla na aba alpha skin e troca as botoes por sBitBtn e clica 2 vez no sAlphaimagenlist bla bla e depois carrega icone do orku ou msn ou youtube qualquer um prefelencia da botão html . e carregou fecha e vai no sbittn e no evento imagem coloca sAlphaImageList1 ^^ no propriedade do sbitbtn vc coloca 0 ou número que apareçeu condo carregou imagem ^^. i condo ver botão vai ter imagem do lado o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Nao entendi a pergunta vx qr o AlphaControls ? Explica melhor mano ai eu posso ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumlokednoob 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Cara fiz um TV ONLINE POR MINHA AUTORIA JAJA VO POSTAR ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 2 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Guilherme não é todos que precisam de tutorial para um programa simplescomo você. porque isso ae como ja falaram da para fazer de olhos fechados. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · RiRiaRIarIa manolo, o flood comendo solto aqui. Enfim, por mais que o cara tenha postado algo simples, não vejo porque vocês criticam tanto. Geral ta falando "comecei criando um super hack fodao de detonar o mundo, comecei programando um sistema operacional, comecei criando um anti virus que deleta até aids".. Eu admito, primeira coisa que lembro que fiz no compilador, foi um hello world \o/, mas depois, fui avançando meus programas lendo tutoriais na internet, até estar apto a fazer os meus programas sem usar tutoriais ( como meus varios utilitarios de tibia...)... 1º Vocês aqui não sabem oque é ser um programador, apesar de saber codes e tals... Para você ter dignidade do seu programa, você tem que fazer suando e não copiando codes da internet, mas é muito bom você ver os codes e tentar entender oque o mesmo faz... Ralmente, MUITOS aqui não sabem o que é programar de verdade...galera, programar é muito mais do que "fazer" injetor de dll e ofender iniciantes. 2º Aposto que tem muitos que acham que sabem tudo, sábios, mas na verdade não sabem NADA, aposto também que vocês saem procurando ai na internet codes para seus injetores, que mau sabem oque estão fazendo, e acham que estão programando. É, ninguem chegará ao ponto de saber tudo... eu como também sou um iniciante aqui ( Regra da programação: ou você é iniciante ou um mestre... e eu não sou um mestre =X )... deixo as sabias palavras de sócrates: Só sei que nada sei. flws galera ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados