Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo ping em 50% (:


Posts Recomendados

Iae pessoal, Vim aqui hoje mostras a vocês , um diminuidor de ping que diminui ate 50% do ping , que fui eu mesmo quem criei, então ele é muito simples e facil de usar ele desvia toda a atençao do computador ao jogo, então nao recomendo faser downloads enquanto o usar.

 

Primeiro descompacte o arquivo na sua area de trabalho execute o arquivo ''Down-ping'', apos isso escreva na primeira caixa de texto : crossfire.exe (nao esqueça do .exe é importante (: )

 

Dai a melhora do ping varia de acordo com sua internet, podendo diminuir em 20 , 30 e ate 50%... (meu ping era 200, agora ta 130 :D)

 

Apos isso clique em ok (nao mexa nas outras opções) e saia do programa , voce vera que do lado do reloginho la em baixo vai ficar o icone do programa, apos isso abra o cf e seja feliz (:

 

Download: Removido\Scan Falso

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho ´Pode ver q um Bronze Menber falo q funfo mais na casa dele deu erro entao nao fica falano q nao funfa

*Link do Download Corrompido

*Cader os Prints , Videos Alguma coisa que amostre o fucionamento

*Além de tudo o Scan esta errado

[/color][/b]

[x] Closed :nerd:

 

26316371.jpg [/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filha da putaaaaa,filha da putaaaaa,filha da putaaaaa,filha da putaaaaa,filha da putaaaaa,filha da putaaaaa,filha da putaaaaa,filha da putaaaaa,filha da putaaaaa,filha da putaaaaa mod's pode warna issu e virus puro dropper lixo deletei com meu avast 5 e tbm tirei do regedit o processo estranho agora vo dar uma olha no sistem32 seu viadinho closed nisso os primeiros posts foram fake's seu lixo sua merda seu fdp desgraçado

 

mals ae gente mais so podia chinga um cara desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dai eh farca,olha os dois outros q postaram primeiros (alem do criador do topic) 1deles tem 1 post e o otro disse thx 2 mkinuuutos dps,COMO ASSIME,E BAIXO,EXTRAIU,ENTRO,CONFIGURO,ENTRO NUMA SALA EM 2 MINS E AINDA DEU TEMPO DE POST AAKI?MLK EH O KPETA.

 

26316371.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.