Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore tem como por @warp e falar com curandeiro? [´private]


rguinucci
 Compartilhar

Pergunta

Eu gostaria de saber o seguinte, estou com o openkore em um privado, e eu queria por exemplo coloca-lo para pegar item de quest durante a noite, entao pensei em algum comando que fazia ele:

 

@warp XXXX (para warpar pelo mapa, assim matano os mobs e pegando o item ou como @alootid ou @autoloot 100%)

 

e quando ele morrer ou hp estiver baixo ele warpar para go 0 e falar com o npc curandeiro.

 

E gostaria de saber se tem como meu Slave (sacer) me seguir quando eu por exemplo usar o @go 0!...

 

 

é isso ...

 

Desculp se fiz alguma pergunta idiota, ja dei uma pesquisada pela net atras mas axei apenas um topico de um forum em ingles e ainda sim era pra pessoas que ja intendiam onde colocar o plugin, e criar o macro e tals .. :/

 

ainda sou novo na parte de configuração do open,,, ;/ apenas dominei como adicionar os privates'..

 

Mto obrigado

 

obs.: JA CONFIGUREI E ADICIONEI O SERVIDOR , ESTA TUDO CERTO, APENAS FALTA APRENDER A CONFIGURAR PARA ELE FALAR COM O NPC CURANDEIRO E WARPAR PARA O MAPA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.