Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugando o Texugo/Ultima semana!

Posts Recomendados

Eu tava fazendo certo... mas na ora do clique em girar ate seu dedo doer, naum deu muito certo, minha moeda sumiu depois que relogei no servidor e naum consegui mais clicar em gira... e hoje era ultimo dia... tragico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo so funcionou uma vez eu peguei pouca coisa mais dps deu um outro bug q fiko na tela de servidores e ai eu peguei uam asa do jin e outras coisas 12 chave de talentos 1 mudança de apelido 65 carta de retorno de talentos e outras coisas la e 49 dias q club GC q eu vendi pois não quero nada sab é dps eu peguei ainda mais club GC então to feliz o bug so funcionou 1 vez comigo mais foi bom vlw por conpartilhar esta Ideia pespicas com agente aki do WC agudou muitos e tbm não ajudou muitos mais foi uma boa ação vlw ai mano eq agora vol fiakr ligadão nesta area para fiker ligado nos buges q rolão nos eventos e vlw !!!

tem mais gente com a att como naquele evento do quebra-cabeça o GM pode não remover o evento dando asim mais tempo para agente tentar o bug né !! vamos torcer para isso

Link para o comentário

Eu já enjoei disso, ninguém responde nada, uma ou outra pessoa conseguiu, eu gastei cash, tô tentando, perguntando, na boa, com a maior educação, desisto antes que eu perca ainda mais cash.

Se alguém quiser ajudar vou ficar por aqui, se não, fodeu e vai ficar por isso mesmo. Gastei quase 1k de cash de sacanagem pedindo ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.