Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TAG] SubZero - Duas Versões


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Render de uso:

gmebS.jpg

 

V1

ae3pz.jpg

 

V2

iIvcS.jpg

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você poderia melhorar a Iluminação, acho que ficou devendo bastante, por exemplo por baixo do braço, akí tem um efeito que vc poderia iluminar melhor!

Tratamento eu gostei, achei simples d+ legal, nada desagradável nem exagerado!

Faltou foco, acho que como foco ficaria show, pois melhoraria a Ilu e ficaria bem + agradável!

Gostei do smudge, ficou bem legal, só faltou interagir um pouco com a render, + ficou legal!

Só isso mesmo!

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que podia te aprofundado mais a iluminação ( mais preguiça mesmo - gostei como ficou assim ). ^^

Obrigado pelos elogios e agradeço pelas sugestões. Irei caprichar mais.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.