Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RuneScape] Epic Bot ~


diegofg2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresento a vocês o novo(ou não):

 

logo.png

Índice:

• Instalando

• Configurando

• Rodando os scripts

• Cuidados

• Créditos

 

Separador+de+Texto+1.jpg

 

Instalando:

1. Baixe o instalador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha: webcheats

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Instalando:

Na primeira tela desmarque a caixa(flecha 1) indicada na figura abaixo no spoiler e clique em "Accept"(flecha 2) ~

 

imagem3.png

 

Como nenhum hacker/progamador não perde a chance de lucrar alguma coisa com seus programas eles colocam algumas coisas a mais neles, durante a instalação você deve fica atento com solicitações de instalar programas adicionais(e são vários).

Para a aba "Software Options" apenas clique "Decline" em todas as telas para continuar ~

(CONTINUE CLICANDO EM "Decline" ATÉ MUDAR A ABA PARA "Installation")

 

imagem2.png

 

Finalizando, aguarde o instalador baixar o programa base. Após baixar clique em "Finish" ~

 

imagem4.png

 

Separador+de+Texto+1.jpg

Configurando:

Instalado o programa, abra-o e aguarde seu carregamento ~

 

imagem5.png

imagem6.png

 

Carregado e atualizado, eis sua simples interface.

Para começarmos vamo ir em "Edit > Accounts" ~

 

imagem7.png

 

Na janela que abrirá, clique em "Add" e insira seu Username ou E-mail da sua conta ~

 

imagem8.png

 

Inserido seu Username ou e-mail modifique:

"Pin" caso você possua uma senha de banco

"Reward" escolha a recompensa da Present Box, que você recebe de um evento randomico.

"Member" marque se você possui assinatura

"Take Breaks" deixe dermarcada ~

(SUA SENHA NÃO É NECESSÁRIA, POR ISSO NÃO A COLOQUE)

 

imagem9.png

Separador+de+Texto+1.jpg

Rodando os scripts:

Configurado, logue na sua conta(Pelo jogo).

Vá ao local da skill que deseja upar(Escolherei Karamja para upar Pesca).

Estando no local clique em "Run Script" ~

 

imagem10.png

 

Na janela que aparecerá selecione o script a ser rodado(No meu caso: Free Fisher) e clique em "OK" ~

 

imagem11.png

 

A próxima janela é a de configurar o script, no meu caso selecionarei em "Location" - "Karamja" e em "Fishtype" - "Lobster" e não selecionarei para dropar(Assim o bot irá até o Stiles para trocar a lagostas por notas e então voltará até o cais para continuar a pescar). Na aba "Finish" tem como selecionar o level, tempo, ou quantidade de itens que precisará até o bot parar ~

 

imagem12.png

 

Após isso o ponteiro do programa irá guiá-lo automaticamente e uma interface irá aparecer na tela mostrando o tempo decorrido, a quantidade de experiência obtida, a quantidade de gold lucrado, e suas respectivas médias por hora.

Em "Status" você verá a ação que está sendo executada no momento e a barra mostra o percentual que falta para upar um nível(Essa barra varia de acordo com o script selecionado) ~

 

imagem13.png

 

Para parar ou pausar o bot clique nos seus respectivos simbolos que estão no topo esquerdo da janela do Epic Bot.

Sempre que você inicia um script o Epic Bot bloqueia seu mouse, mas ele ainda funciona para ser usado livremente fora do programa. Quando você parar ou pausar um script vá em "User Input" e ative-o para retomar o mouse ao jogo ~

 

imagem14.png

Separador+de+Texto+1.jpg

Cuidados:

É fato de que 90% das contas banidas são por causa de utilização de bots.

Também é fato de que 60% das contas são hackeadas por causa de bots.

Se você deseja usar o Epic Bot para gerar dinheiro sugiro que crie uma nova conta e utilize-a para esse recurso.

 

O RuneScape tem um sistema anti-bot que são aqueles eventos randomicos. O programa oferece suporte a isso porém não é 100%, então se você for selecionado para um evento randomico pode acontecer de seu char ficar parado até o logout. A probabilidade de você passar a noite sem ser selecionado pelos eventos é de quase 11%.

Por isso sugiro que deixe o bot a trabalhar, porém, não se esqueça de verificar a tela periódicamente.

Separador+de+Texto+1.jpg

Créditos:

À EpicBot pela criação do programa

Criação e edição do tópico: Diegofg2000 (SE FOR COPIAR COLOQUE OS CRÉDITOS)

 

 

Dúvidas? Poste.

É seguro? Pelo que ouvi é o único seguro.

Link inválido? Mande-me PM.

Já existe esse conteúdo! Coloquei um tutorial e mais informações.

Vídeo-aula? Em breve.

Quantos níveis eu upei em Pesca durante a criação do tópico? 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual seria as configurações para utilizar o bot para dinheiro

Exemplo o Run Script o que coloco lá e em tudo

Quanto ao bot é bom, muito bom![/color][/font][/b][/center]

 

Olá

Leonardo181,as configurações dependem do que você quer fazer,e também variam do seu estilo,e processamento do seu computador.

Então as configurações tem que ser testadas,não existe uma boa ou uma ruim,mas sim uma adequada a você.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual seria as configurações para utilizar o bot para dinheiro

Exemplo o Run Script o que coloco lá e em tudo

Quanto ao bot é bom, muito bom![/color][/font][/b][/center]

 

Isso vai depender do nível da sua skill, e principalmente o que você irá conseguir com o bot, ou seja: Runecrafting é a skill que por muitos é vista como mais lucrativa a partir do nível 97. Porém para se poder lucrar você precisa de uma assinatura membro e o script Pro Runecrafting.

As funções dessa versão free são limitadas.

Na minha opinião "pesca" é a skill mais lucrativa, porém ainda não tive chance de testar as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

aonde ta o link pra baixar c for akele do mega upload ta dizendo q precisa de senha.

 

 

_______________________________________________________________________________

 

 

malz ja achei a senha so favor destaque ela q eu n tinha visto so para facilitar ok levo tanks

 

 

que coisa pq sera q aki no meu pc o epic bot naum pega??? alguem pode me dize q droga é o melhor bot q existe mais aki no meu pec nao esta pegandu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.