Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Criando e compilando wallhack


wetoneto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , já que ninguem quis me dizer como raios eu iria fazer uma mizera de um wallhacker para xp ou otros SO ( sistemas operacionais) eu fui pesquisando no google até achar :tong:

 

então tai pra os programadores e pra os santos milagrosos que quiserem tentar o bendito tutorial. de preferência se forem tenta usem windows xp 64 bits por favor ¬' pq ja tem wal de windows 7 dms agora é a hr dos xp.

 

EM FIM , O TUTORIAL ~~~~~

 

 

Exclamation C + + Wall Hack Compilar

*** Atualizado ***

 

Há muita gente que estava sempre perguntando sobre como compilar

Fatboy wallhack fonte bem agora .... estou aqui para ensinar-lhe

Como compilar Wallhack

Siga as instruções: -

:star: Faça o download e instalar o Visual C + + aqui é um link Downloads.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

:star: Direct Download SDK Detalhes do download: DirectX SDK - (Verão 2004).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:star: Abra o Visual C + + 2008 Express Edition e clique em criar projetos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

:star: Em Tipos de Projeto Clique em Win32, em seguida, clique no lado direito Win32 Project, em seguida, seu nome projeto e clique OK.

Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem completa. A imagem original é de tamanho 683x471.

 

 

:star: Clique em Configurações do aplicativo, clique na opção dll e clique em Concluir.

 

 

:star: Copie o código e cole em sua página em branco de seu nome do projeto (. Cpp)

 

name.cpp

Código:

 

/ * Creds para mim, * Roverturbo, Azorbix, Frit0, irreal /

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dllmain.cpp 7.Delete Você não precisa dele.

 

8. Inclua stdafx.h deve estar no topo de outros Inclui.

 

 

 

9. Clique em Projectos no superior, clique em Adicionar novo item.

 

10.Clique no cabeçalho do arquivo (. H), nomeá-la de log e clique em Adicionar.

 

 

11. Copiar e colar o código no cabeçalho do arquivo que você criou.

log.h (um arquivo de cabeçalho)

Código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

:star:go a ferramentas> opção de projetos e solução de VC + + Diretórios e adicionar direto SDK Summer 2004 inclui e biblioteca.

 

:star: Clique em projeto e clique em Propriedades.

 

 

:star:Click em Propriedades de configuração, No lado direito do conjunto de caracteres, Change "Use Unicode Character set" para "Usar o Multi-Byte conjunto de caracteres" e clique OK.

 

 

 

:star: Faça o download do i arquivos anexados nesta área e colocar a detours.h na pasta Include C: \ Program Files \ Microsoft Visual Studio 9.0 \ VC \ include e Detours.lib na pasta Biblioteca C: \ Program Files \ Microsoft Visual Studio 9.0 \ VC \ lib.

 

:star: Clique em Criar e construir seu projeto.

 

:star: Você vai encontrar o arquivo DLL no C: \ Documents and Settings \ TheIFear \ Meus Documentos \ Visual Studio 2008 \ Projects \ (nome do seu dll) \ Debug, e você vai encontrar a sua dll.

 

 

Créditos: -

Fatboy88 para a fonte.

Legify por me ajudar.

The1Fear Tutorial

Jasonaguiar128 (Para publicá-la)

-------------------------------------------------- ------------------

Fazendo Hacks Undetected

Oi tudo, para quem não sabe quem eu sou, eu sou um membro antigo de ***, mas eu só recentemente deixou ************* porque a administração se recusou a pagar-me -. -

Enfim este código para wallhack. Primeiro vamos analisar o código-fonte do Fatboy como seus todos os firmilia com ele (wallhacks são muito básicas, mas há um monte de merda que você tem que adicionar como ligar D3D e gerando texturas ect.

Em primeiro lugar, vemos que ele definiu sua D3D API gancho

 

 

Código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Estavam apenas indo focalizar em Strides - Você ainda vai ter um bom wallhack

m_Stride foi definida no seu código em algum lugar como um passo que 30 jogadores ==

Código:

 

LPDIRECT3DTEXTURE8 vermelho, amarelo, verde, azul, roxo, laranja, rosa;

 

 

Isso gera a cor do que queremos para o nosso sombreamento Cham.

Então, ele apenas define todas as suas variáveis ​​como segue:

Código:

 

Código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Basta jogar fora a função de registrador. Você realmente não precisa se logar a menos que o wallhack é comercial

Adicione a textura de geração de código e estou indo para passar por sua função mira e tudo isso e podemos olhar para

alguma coisa mais útil.

Estamos agora na hacks DIP, todos os hacks diversão aqui: P

Vamos usar alguns Fatboy informação fornecida - ele diz que o passo para os jogadores

é de 40 "if (m_Stride == 40" agora não queremos adicionar toda a informação que outros

permite mantê-lo simples e fechar o caso ")"

Agora, ele tem o início do wallhack Cham

Código:

 

Código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agora dizemos que aqui se diz (D3DRS_ZENABLE, D3DZB_FALSE);

Portanto, este é quando o jogador está atrás de uma parede.

Em seguida, ele define a textura do passo 40 (jogadores) para laranja

Código:

 

Código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Aqui, ele comentou um outro bom hack (wireframe), provavelmente, queria mantê-la privada

ou simplesmente deixar que as pessoas que podem ler a sua fonte de usá-lo.

Código:

 

Código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isto é, quando não visíveis para você, o tranco, então, é texturizado com uma cor rosa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então você terá que inicializar o dispositivo

Código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora vamos olhar um outro método

:star: uma outra maneira **** que hack GG.

:star: caverna código do gancho Jmp int3->, em seguida, o código de cavernas> JMP (desvio) funções d3d -> jmp volta ao fluxo original; esperando Hook

 

Agora eu pensei Número 2 olhou hansom Mas depois eu pensei que eu poderia adaptar esse ponto de vista do número 4 que basicamente ignora GG.

agora eu não vou passar por ASM depuração para desviar o seu gancho d3d

mas não eram realmente vai ser como espeleologia 4) diz. Devido ao fato de que estavam caindo na caverna cedo - nós podemos apenas JMP para um pouco agradável, limpo de espaço (0900001C) procura lugar muito bom para resolver.

Então, em nossa C + + para isso __asm ​​para a JMP. Agora fatboy88 diz para desviar as nossas funções d3d, é tudo muito divertido, mas mais univsersaly poderíamos Jmp o cheque GG. Portanto a colocação de mais memória hacks louco e você também seria ignorar um reg clean para depurador madeireira e saques.

 

 

Se você obter erros detours.h aqui está o link de download para ele.

Vá ao google e pesquisa e sua detour.h a uma segunda olhada para a versão 2.1 não pode postar links fora arrependido.

 

- Então você pode consertá-la.

 

 

:star:Créditos a espinhela

:star:ea mim por postar isso aqui vlw galera divirtam-se :beijo::fuck::rs:

:star:gostou agredece ai não custa nada *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"TO COM PROBLEMA O MEU C++ É INGLES E EU NAO ACHO A OPÇÃO Configurações do aplicativo SE VC PODER ME AJUDAR AGRADEÇO."

 

Mano fica a dica pra você, Se não conseguir usar com esse C++ baixa o Dev C+ ou outro C++ que tem la no baixaki.

Tipo pra mim fico mais facil pq o meu é em português, em inglês sou meio tapado e tenho que bota tudo no google :D' tenta la champs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"TO COM PROBLEMA O MEU C++ É INGLES E EU NAO ACHO A OPÇÃO Configurações do aplicativo SE VC PODER ME AJUDAR AGRADEÇO."

 

Mano fica a dica pra você, Se não conseguir usar com esse C++ baixa o Dev C+ ou outro C++ que tem la no baixaki.

Tipo pra mim fico mais facil pq o meu é em português, em inglês sou meio tapado e tenho que bota tudo no google :D' tenta la champs

 

Cara me passa o Link do seu Visual Studio C ++ em Português? é que não consegui achar um em Português no Google.

 

E o do Baixaki eu baixei mais ele esta em inglês também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não intendi a parte de baixo onde começa :fazendo hacks undected. presisa por ele tbm ?

 

Claro né cara. Se não como iria passar pelo xtrap ? ¬¬' o próprio nome ja diz " undetectar" "bypassear" kkkkk :D'

 

 

Cara me passa o Link do seu Visual Studio C ++ em Português? é que não consegui achar um em Português no Google.

 

E o do Baixaki eu baixei mais ele esta em inglês também.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Po, não precisa baixar outro não, é só instalar la esse pack e depois seguir as instruções e ser feliz :D' kkk' abraç

 

Instruções de Download:

 

:star: É preciso instalar as versões em inglês do Visual Studio 2008 Express Edition(s) antes de instalar o pacote de idiomas correspondente. Você pode optar por instalar uma ou mais edições.

 

:star: Instale o Pacote de Idiomas do .NET Framework 3.5 separadamente. O Pacote de Idiomas do Visual Studio 2008 Express Edition não instalará o Pacote de Idiomas do .NET Framework 3.5.

 

:star: Instale o Pacote de Idiomas do Visual Studio 2008 Express Edition correspondente.

 

:star: Se você instalou o Pacote de Idiomas do Visual Web Developer 2008 Express Edition, sugerimos que você também instale o Web Authoring Component (componente de criação na Web) correspondente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro né cara. Se não como iria passar pelo xtrap ? ¬¬' o próprio nome ja diz " undetectar" "bypassear" kkkkk :D'[/color]

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Po, não precisa baixar outro não, é só instalar la esse pack e depois seguir as instruções e ser feliz :D' kkk' abraç

 

Instruções de Download:

 

:star: É preciso instalar as versões em inglês do Visual Studio 2008 Express Edition(s) antes de instalar o pacote de idiomas correspondente. Você pode optar por instalar uma ou mais edições.

 

:star: Instale o Pacote de Idiomas do .NET Framework 3.5 separadamente. O Pacote de Idiomas do Visual Studio 2008 Express Edition não instalará o Pacote de Idiomas do .NET Framework 3.5.

 

:star: Instale o Pacote de Idiomas do Visual Studio 2008 Express Edition correspondente.

 

:star: Se você instalou o Pacote de Idiomas do Visual Web Developer 2008 Express Edition, sugerimos que você também instale o Web Authoring Component (componente de criação na Web) correspondente.

 

Consegui tudo só falta botar em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

onde eu pego o detours.h e o detours.lib explica caraio Faça o download do i arquivos anexados nesta área e colocar a detours.h na pasta Include C: \ Program Files \ Microsoft Visual Studio 9.0 \ VC \ include e Detours.lib na pasta Biblioteca C: \ Program Files \ Microsoft Visual Studio 9.0 \ VC \ lib.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente esse codigo e antigo logo no inicio diz d3d8 isso dai e do directX 8 vcs tem q substituir por d3d9.. deve ter mais coisa pra mudar mais nem intendo muito

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.