Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Nut shot Com claymore]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Um cara postou um desse ja :D

Eu não tenho Claymore então nao sei como é :S

Sabe como q o cara morreu ?

 

cara sim eu ate postei no topico do maluco so que ai eu vi e falei

ah não parei vo tirar print

 

e ta ae o topico kkkkk o meu amigo de clan se assustou porque com a explozão e o nut shot ele ficou no ar rolando do mesmo jeito como o tiro

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Oque acontece... é que quando a ClayMore explode... ela lança fragmentos, por isso q ela mata, se ñ foçe pelos fragmentos... ela só iria atordoa por causa da explosão... ai um desses fragmentos podem ter pegado nas bols.... matando ele primeiro... dando NutShot... pode tb acontecer com HS.... se 1 fragmento pegar na cabeça primeiro... causando a morte por HS '-'

 

O estranho... é q no C.A é o unico jogo (q eu saiba) q a claymore é ativada por um controle remoto.... e são + comuns entre snipers... no Battlefield 2.... Call of Duty 4 Modern Warfare... tem a claymore... só que ela tem tipo um lazer... q quando alguem passa por esse lazer... ativa o detonador... levando a explosão.... séria muito melhor desse jeito :D... muitos esp q usam claymore são chams... nem estão vendo vc... estão lá do outro lado do mapa...e quando vc passa pela claymore.... BOomm.... mo chams -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.