Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema depois que instalei o avira e reiniciei

Posts Recomendados

Bom simplesmente instalei avira ontem e pediu pra reiniciar ate ai normal quando reiniciei meu pc não liga + fica na parada la de bios e talz nao inicia nem a pau nem em modo segurança ja tentei restaurar e tudo + nao consegui

e tipo vi em 1 site ... , q da pra criar cd de restauração ja baixei falta gravar queria saber se com isso vai dar certo o meu ponto de restauração esta desativado sera q o cd ativaria automatico ?

e tipo nao posso formatar di jeito nem 1 e nem abrir ele pq ta na garantia

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/775107-problema-depois-que-instalei-o-avira-e-reiniciei/
Compartilhar em outros sites

aaaaa que se bobba a garantia'-'

zOoa

oia cara simplesmente eu acho que o avira estava com virus de reiniciar as configurações da bios.verifique a bios se for isso reconfigure e pronto!se não for so formatando mas pra n perder abra o gabinete retire o hd em outro pc lique outro pc,abra o outro pc ligado,pluque o hd no outro pc(Não se esqueça que o outro pc tem que ta no modo de segurança se não tb pega o virus!) e transfira seus arquivos pro outro hd quando transferir despluque o hd e reinicie o computador em modo normal.

agora no seu pc mermo recoloque o hd e formate simples assim qualquer duvida manda pm pra min táh?

Ah! da um Agradecer ai n custa nada!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/775107-problema-depois-que-instalei-o-avira-e-reiniciei/#findComment-3706888
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.