Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PT Magic 2.0 atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

galera desculpa minha ignorançias ,mais e so uma curiozidade q mi veio agora mais é q eu n manju muito de racker tipow esse keylogger ai , eu só sei q eue rouba senhas q digitamos neh ? , mais como funçiona , o cara se conecta ao nosso pc pra pegar os dados ? n teria q vir junto ae esse racker um progama de conecxão entre pcs pra ele pegar os dados , ou esse racker ja tem esse progama incluido ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera desculpa minha ignorançias ,mais e so uma curiozidade q mi veio agora mais é q eu n manju muito de racker tipow esse keylogger ai , eu só sei q eue rouba senhas q digitamos neh ? , mais como funçiona , o cara se conecta ao nosso pc pra pegar os dados ? n teria q vir junto ae esse racker um progama de conecxão entre pcs pra ele pegar os dados , ou esse racker ja tem esse progama incluido ,

 

Geralmente ele envia por e-mail para o destinatário, afinal, você só vai jogar online mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Instruçao no 0x0051c8d1 fez referencia a memoria no 0xffffffd0. A memoria nao pode ser written

Clique em Ok para finalizar o programa ta dando isso me ajudem plz

 

A Instruçao no 0x0051c8d1 fez referencia a memoria no 0xffffffd0. A memoria nao pode ser written

Clique em Ok para finalizar o programa me ajudem [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow como eu falei so olhei la no post do FuzyHacK podem olhar que teve 1cara que postou so queria organizar pra vcs Desculpem Se tem keyloger nao fui eu que fiz iso apenas postei pra vcs.

se quizerem ver se e minha mentira olhem na paginas do post do Fuzy.

irei deixar o hacker pois percebi que alguns pcs estao funfando outros n nao me peruntem o pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.