Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug.S


gabrielsampaio
 Compartilhar

Pergunta

Olá gostaria de saber se existe bugs para CA tipo eu vi no Ranking da level up os combatentes mais ricos o 1º o 3º o 4º eo 10º

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
os cara tem mais de 5 milhoes de GP i olha a patente deles. e tambem se existe algum bug para ganha arma permanente ow armas boa por 30 dias ou mais nas caixas preta.. ae mas vlw msm si tiver qual quer bug ae por favor me pasa quero testar pq eu não sei de nem um... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara é bug sim os cara são hackers olha o kd deles olha a quantidade de GP o primeiro tem 19 milhoes intão ele abriu 19 maletas e ganho 1 milhão em cada maleta ??? esse intão pode jogar na MEGACENA eu comprei mais de 15 maletas o macimo que eu ganhei foi 50 mil i eu sou ST os cara é PSA e tem 19 milhões de GP to loko intão.... gostaria de uma explicação alguem que saiba alguma coisa sobre isso poderia me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou fazer diferente ae si alguem me ajudar msm eu darei qual quer arma por 90 dias ou melhor o cara podera escolher qual quer item por 90 dias ;D vamos ver si assim algue me ajuda... tenhu só 70.000 de cash da pra brinca neh' ? intão quem me ajuda darei qual quer item por 90 dias ok? vlw abraç para alguem que não queira postar aqui me add no msn [email protected] agora fico serio em hehehehehe quero algum bug ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.