Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO]Tópico fechado errado.


Sr.of Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se poder resolver agradeço!

O 'Leozin fecho o meu tópico com a afirmação de estar na area errada,mas não está!

Ele cometeu um erro pois,o Runescape é o MMORPG mais famoso do mundo,você pode verificar que até no site do jogo ele está como MMORG!

Como na Web Cheats não tem uma area especifica para Runescape postei no outros MMORPG na area do cheats,que está na area correta.

Você pode ir verificar o tópico pois não está abandonado nem faltando informações está tudo conforme o necessario.

 

Tópico: [HACK]Runescape

Prova1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Prova2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeço.

E se possivel arrume.

Sr.of Death

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá primeiramente

 

Pelo que eu vi, o tópico está na área correta , mas ele não deu à infração porque não está na área adequado para o jogo, mas sim ele penso que é um tutorial ,e seria na área de MMORPG Tutoriais , agora vamos ver o comentário dele para ver o que vai ser resolvido, e estarei informando ele sobre essa reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allcohol muito obrigado.O tópico não pode ser considerado um tutorial pois contem utilitários para o jogo e contem outras informações.Sim,ele contem umas partes de tutoriais mas são tutoriais que os usuários pediram para serem colocados.

O meu tópico está na area correta e também na sub-area correta,no meu ver.

Aguardo a definição!

 

Grato.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente seu tópico está em área correta, mas eu errei ao fechá-lo por 2 motivos:

1 - Um membro reportou um post de um membro pedindo ajuda em seu tópico por estar em área errada, puni ela, não vi que aquele post não era o tópico.

2 - Confiei na requisição de um guardião para fechar o tópico, mas a requisição dele foi incorreta, depois irei conversar com ele.

 

Desculpe pelo erro, tópico já reaberto.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.