Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cargos a disposiÃĤÃģo


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Cargos a disposição

 

Aew galera o powercheats quer completar sua staff estamos precisando de alguns menbros nas seguintes areas:

 

Equipe GB: 3 Vaga(s)

Equipe CS: 1 Vaga(s)

Equipe Ragnarok: 2 Vaga(s)

Equipe Tibia: 1 Vaga(s)

Equipe Mu: 2 Vaga(s)

Designers: 4 Vaga(s)

Divulgadores: 5 Vaga(s)

 

Por enquanto é isso galera...

Mostrem interesse e o que sabem pois estarem vendo quem esta se empenhando para ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

lordwill,uhuhahua !

eaí HORUS ele faz parte da minha equipe em outro fórum !

até que ajudou, amsi para criar cheats, não ví ainda !!

mais pode confia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo me empenhar pra ser Equipe GB..nuss thidark... o lordwill fazer hacks? neim kra =x é só enrolação..para falar a verdade ele não sabe nd de cheater kra..eu sei um poko tava perguntando umas coisas ele não sabia de nd..nem tirar keylogger do pc..nuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

~*JoNaThAnN, KKKK cara se ele esta na equipe é por q ele sabe e por q ele tem a capacidade de ocupar tal cargo :S

 

 

Aproveitando o resultado sera anunciado neste topico acho q ja na semana que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HORUS o.O eu não falei q o thidark não sabe fazer hacks nuss...sem noçaum..HORUS desculpe..vc entendeu errado,é q o thidark falou assim

 

lordwill,uhuhahua !

eaí HORUS ele faz parte da minha equipe em outro fórum !

até que ajudou, amsi para criar cheats, não ví ainda !!

mais pode confia ![/b]

 

Ai eu tava falando do lordwill intendeu agora? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal eu nunca me pronunciei mas eu uso o site ....

 

eu estou me oferecendo para abrir +1 area no site ... a area do warcraft 3 ( logico se vcs quiserem ...) em todos server do warcraft tem bastante users Br, e com certeza o site seria + procurado. se vcs quiserem que eu abra so basta perdir no meu msn estou praticamento toda a hora. meu msn é:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:?: ai galera saco tudo de cs sei como jogar na net e sei onde tem milhares de serves piratas e me dedico muito ao cs qual quer duvida eu tiro e sobre estalação e como jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai kara, O thidark, fraga quem eu sou, EvilKamus da CorporationCheats, se quiser to livre pra ser Equipe GB, tenhu a manha em Cheat Engine, e to olhando aqui, para começar esse ano de 2006 um curso de programação, já frago um bocado, mas nao é tanto... Vamos ver ai.. seria bom, se nos nos unisse-mos para um melhor rendimento de todos os membros uq vc acha ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.