Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

^^hehe eu ja fui BAN daki pela biba dos marcos ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬"

boa sorte pra vcs ^^

Eae!

Posoo ser da equipe do gb, consigo hacks facilmente.

Tem como eu ser?

Se num der, foi muito legal ter tentado!

Hmm, nossa faz um tempinho que eu nao apareco por aqui... mas agora voltei com o mu, e tava afim de ser um membro da equipe MU, agora sim to bem informado de novo no mu, e agora que to de ferias vou poder entrar no forum sempre, soh tem um probleminha(num sei fazer hacks =/ hehe) bom mas isso nao eh tudo, com o tempo eu posso aprender e assim vai, nunca fui tambem um moderador ou membro de equipes e seria legal se eu entrasse nessa equipe, entao poderia aprender mais e ajudar mais.... ta ae =]

flw ae :wink:

IIAWe ...

meu si tiver uma carga para

designer pode mi por :

uahua ... pow faÃÆ’ƒÂ§o uns trabalhos

mto loks sabi ?

ow divugador ... tenho basttante

disposisÃÆ’ƒÂ£o ! vlws

KERO SER DA EKIPE TIBIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FAÃÆ’ƒâ€¡O RESOLUÃÆ’ƒâ€¡AO DE QUEST VAI SER INEDITO AKI PQ TODOS OUTROS FORUM SAO MANTIRDOS COMO SPOIL E AKI A LIBERDADE ESTA EM NOSSAS MAOS xD

ei cara, eu queru participar da equipe do gb, tenhu varios hackers de gb que funfo pode confiar em mim e ainda posso divugar seu site biggrin.gif smile.gif sad.gif ohmy.gif :shock: :? 8) laugh.gif :x tongue.gif :oops: :cry: :evil: :twisted: :wink: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Tpw... axei massa ter essas vagas disponiveis, vou me empenhar no que sei fazer de melhor e ver se consigo a vaga que pretendo....

P.S.: Horus jÃÆ’ƒÂ¡ disse que nÃÆ’ƒÂ£o precisa ficar falando se vc ker ou naum ser de alguma equipe... o jeito ÃÆ’ƒÂ© se empenhar e fazer o maximo o possivel nessa parte do forum para tentar conseguir...

Boa sorte a todos!!!

allons-y

Sou eficiente em Tibia, especialmente em OTServ ..jogo tibia desde 2002 e otserv desda versao 0.3.1, ou seja..tempo de experiencia

Em 15 minutos que Konsoler me apresento o forum ja respondi corretamente 2 ou 3 tÃÆ’ƒÂ³picos :mrgreen:

Se precisar..tamo ae

Bem, voltei com o tibia, eu tenho um char lvl 183(top skills) em ot, e um level 20 no original e sei bastante, de bastantes quests, e de bastante coisa xP.

Tambem sei de designer, sei photoshop e um pouco de fireworks.

Em programaÃÆ’ƒÂ§ao eu sei VB, e em breve asp(curso, com o meu primo xP).

Se quiserem depois eu coloco umas sings e unhs avatares nesse post pra vcs avaliarem ae xP

Espero ser aceito em um desses cargos q eu me inscrevi xP

___ editado___

aqui coloco um trabalho que eu fiz pro site do meu cla de gb (CaReTaSÃÆ’¢â€žÂ¢)

caretasgif.gif

E o banner do site(espero q nao se preocupem com o tamanho xP. mais qualquer coisa pode tira

CaReTaSbanNer.jpg

Posso ser design, tenho me empenhado muito desde quando comecei, e num parei de me empenhar nem quando o Powercheats (Powercheats) "deu um tempo".

allons-y

bom vocÃÆ’ƒÂª deu uma melhorada !

mais temos que selecionar e desses selecionados escolher realmente os melhores !!!!

eu acho que o Dbgrego !

devia avaliar quer realmente poderia estar entrando na equipe de DESIGN...

pois Dbgrego sabe tudo !

pesso cargu nu gb...nun so hacker nem nd..masi qeru aprend e tenhu vontad..plz me chama!.....

Posso ser da equipe do CS, garanto que nÃÆ’ƒÂ£o vÃÆ’ƒÂ£o se arrepender biggrin.gif

Originally posted by guibarbosa

Posso ser divugador se quiser me mande um email flw =)

ola nÃÆ’ƒÂ£o vou dizer meu nome mais eu sei fazer hacker e outros hacks do gunbound , e tibia eu consigo invandir  ai pensei  sÃÆ’ƒÂ³ eu invandir e roubar senha naum tem graÃÆ’ƒÂ§a entÃÆ’ƒÂ£o estou diposto a ensinar os nb a aprende =/ faÃÆ’ƒÂ§am como quizer  8)  

[/b]

tpw, nÃÆ’ƒÂ£o sei se isso ÃÆ’ƒÂ© so comigo mas eu acabei postando essa e a mensagem de cima axando que tinham excluido elas, e agora to ate com vergonha por ter feito isso, mas a minha mensagem num dava para ver... peÃÆ’ƒÂ§o a algum moderador que delete essa mensagem aki, e se tiver como me explicar o pq minhas mensagens ficam invisiveis e depois que mando uma resposta elas aparecem.... aff... dexa pra la, axo que ÃÆ’ƒÂ© por causa da pagina... qndo eu posto, minha mensagem vai para outra pagina (a segunda pagina) e eu num tinha percebido que tinha duas paginas....

POR FAVOR DELETEM ESTA MENSAGEM, E ME PERDOEM, PLX

allons-y

ow Horus eu acabei de me registra aki pq u antigo forum faliu.. kkk eu era modera eu tenho facilidade para ter asseso a hackers e sei mexer com eles .

OBS = eu ajudei a faze um arquivo nu gold hack by dyablo ^^

c duvida pede pra ele

acabei d ver esse tÃÆ’ƒÂ³pico, vou fazer uma mega quick list pra voces verem o meu potencial byebye

olha eu sou designer do Cheats Brasil invision power board... e tbm jah fiz meu trabalho... espus minhas signs nas exposiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes caso queiram ver... como posso saber aki eh um belo forum e estou disponivel a ser designer... como faltam 3 vagas (pelo meu saber) eu me candato a ser designer.. agora fik em suas maos HORUS

aew mano blz? olha cara eu jogo tibia a 2 anos tenho experiencia com hackers sei onde achar progs. em sites confiaveis sem virus e posso divulgar o site pro amigos etc

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.