Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SS de uma funcao oculta do "OneHitDeciFration"


Posts Recomendados

Galera de tanto eu fuça no hack do decifrador "Fan numero 1 aki^^" axei uma funcao que ele nao posto o comando porem ainda nao consegui usa muito bem deem uma olhada na ss

 

imagem.JPG

 

Reparem que os status estao muito fodasticossss so nao consegui descobrir muito bem como funfa vo espera o decifrador entra no msn amanha pra pergunta a ele,,,

 

so sei que da pra upa normal hehe o atack que fika como se nao tivesse nada de errado mais tenho que estuda isso ai pra descobri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Tópico Inútil.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz quem dera se funcionase isso tudo q vc faz com o hacker do desifrador quando vc desloga e entra denovo vouta no zero e some tudo q vc fez e tb da id bloqueada visite nosso site em meia hora ou 3 ou 4 x q vc entra ja era ja foram 2 contas pro saco desifrador tem como arrumar isso? ou fazer um dll com pouco atak q da pra upar? valeu deu pra matar muitos troxas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.