Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

suBot (Full Mobiles) + suTrainer SPECIAL - GB GitzWC v11.06.09


Posts Recomendados

Pessoal que ta falando que pego e tal ....

 

Poderia explica como se faz pois está complicado aqui em casa fica transparende

 

 

=/

 

Quando você escolhe suBot ou suTrainer ele e aperta start ele fica transparente, quando ele ficar transparente você abre o gb e loga.

 

@post: Uma dúvida essa opção do trainer Crash Room e Crash Steel serve como acess é? Pra roubar salas?

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você escolhe suBot ou suTrainer ele e aperta start ele fica transparente, quando ele ficar transparente você abre o gb e loga.

 

@post: Uma dúvida essa opção do trainer Crash Room e Crash Steel serve como acess é? Pra roubar salas?

 

 

ok vo testa aqui

 

eu até já tinha testado tava dando um erro

 

agora vo logar e deixa um tempo ve se a danada da janela para abri o hack se abre

 

---------------------------------------

 

 

não deu em nada mais de boa =x

 

se n=/:partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu to conseguindo usar o o bot,

eu clico nas propagandas,dps continue, seleciono as 2 opções, subot e sutrainer,

ai fica transparente, abro o gb na pasta onde o game ta instalado,

escolho um servidor e dps aperto Delete. ai ativa o BOT,

boa parte das vezes o bot atualiza direto para o carro que vc está usando, só as vezes que não,ai eu mudo no page up e down.

coloca a interface old e já era.

 

obs. to usando no win 7 32bit.

ja to usando a 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são um bando de mal agradecido.

O hacker é fucional sim, em windows 7 mesmo eu não sei em windows xp pois eu não tenho ele.

Em relação a demora ele tem horas que não pega mesmo acontece isso comigo é só tentar outras vezes, porque nem sempre ele estar funfando de primeira.

Se quando você logar no gb não aparecer a tela do Protect então ele não irá fucionar eu só sei quando ele vai funfar quando aparece o splash do protect ai sim.

c0lo estar fazendo um favor a vocês e vocês são um bando de mal agradecido ficam falando que não funfa e tals, vocês não sabem é usar mais além do cara postar o hacker que não é obrigação dele vocês ainda querem que ele vá na residência de vocês e bote pra funfar? Pow ele fez a parte dele postando o hacker mais agora vocês se virem pra botar ele querem tudo na mão. ¬¬

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.