Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atomic Flare Hack || CD Hack 5.0 || Para CS 1.6


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótimo Xiter..O Ruim eh que ele tem proppaganda..Sendo facil de se detectar ;)

O CDHAck, é silencioso, ele nao mostra aquelas msg de creditos ...

Ja o Atomic, sim ele mostra as msg, como o cara disse ali pra sima, Atomic, é mais pra zuua o server

Ja o CDHACK, é mais pra vc jogar discretamente ;)

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

E matunzinho, infelizmente não roda em server com sXe ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poow algueem pode me ajudaar???eu abro o hack e o css..ate aai tudo beem...aai tipow eu aperto o ALT e digito bot 1 aai fala ki vai atirar na cabeça ai aperto o ALT dinovoo e dps o CAPS LOCK para ativar o hack entaao quando eu chego perto do cara eu atiro atiro e nao vai na cabeça e como se eu tivesse jogando normal..e unica diferença e ki fik akele quadradinhoo na pessoa maais o resto continua normaal..algueem pode me ajudaar??~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poow algueem pode me ajudaar???eu abro o hack e o css..ate aai tudo beem...aai tipow eu aperto o ALT e digito bot 1 aai fala ki vai atirar na cabeça ai aperto o ALT dinovoo e dps o CAPS LOCK para ativar o hack entaao quando eu chego perto do cara eu atiro atiro e nao vai na cabeça e como se eu tivesse jogando normal..e unica diferença e ki fik akele quadradinhoo na pessoa maais o resto continua normaal..algueem pode me ajudaar??~~

Atomic Flare Hack || CD Hack 5.0 || Para CS 1.6

O Hack não é pra CSS, a maioria não é compatível com a versão CSS, CSCZ e o CS1.6 ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.