Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Novidade] Tibia Flash Client (beta) lançado!


-Ruskyyy
 Compartilhar

Posts Recomendados

A espera acabou: o Tibia Flash Client (beta) já pode ser usado para jogar nos servidores regulares de Tibia!

 

beta_flash_client_release.jpg

 

O novo client está recheado de novos recursos, além de um visual remodelado - mas isto vocês já estão carecas de saber, certo? Se (ainda) não sabe do que o Flashy é capaz, visite: Flash Client Resumo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dicas: não faça nenhuma hunt muito perigosa usando o Flashy, principalmente se você for um mage! Ou deixe o seu client em C++ preparado, caso algum imprevisto (como um travamento) aconteça.

 

Mas, então, por que raios soltariam um client que não está nem pronto?!

 

O motivo é muito simples, meus caros: nada melhor do que um test-drive real para sabermos o que o Flashy realmente precisa. É desse feedback que a CipSoft precisa. Quer ver um bom Flash Client? Então pare de reclamar, comece já a testar e dar boas sugestões de como ele pode melhorar! A vantagem de um estágio beta estendido é que a CipSoft terá mais tempo para fazer todos os ajustes necessários para que o client fique realmente bom!

 

Você pode acompanhar a lista do que já foi corrigido desde o open beta neste post no tópico sobre o lançamento do beta client, no Auditorium.

 

Quer jogar com o Flashy? Basta:

  • Entrar na sua conta no Tibia.com...
  • Clicar no botão Join Beta...
     
    join_beta.png


     
     

  • Clicar sobre o nome do personagem que você quer jogar e então clicar no botão Play!
     
    play.png


Mole, não é?

 

Dica: depois de logar no Flashy, saia e entre no client C++. Ali você clicará no menu Options e então verá uma nova opção:

 

export_automap.png

 

Leia o manual do Tibia.com (em breve teremos um tutorial completo sobre o Flashy, assim como temos um sobre o client C++).

 

Agora, se você não está nem aí pro Flashy, don't panic: nem tão cedo a CipSoft vai se desfazer do client atual!

 

Divirtam-se com o Tibia 9.0!

 

 

Créditos: TibiaBR

GrYllO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que a finalidade desse client em flash é acabar de vez com o uso dos bots e tal, acho que eles vão testar e tudo mais e depois eu creio que vao tirar o client normal, isso é só o que eu acho. :)

 

Acho que ainda haverá bots,isso é uma questão de tempo para os Programadores,espera para ver !

 

 

Isso ae galera o tão esperado chegou!

Gogogogo!

 

Isso ae,agora já da para saborear o Client em Flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.