Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LP Clicker =P


 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho uma pequena duvida.. eu uso o windows 7, o autoclick funfou de boa mais tem algo qe acontece com todos

eu ativo o auto click e ele so funciona se eu ficar trocano de janela ou ficar apertando a tecla da janela do windows, alguem sabe como me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o 2 ta parado u,u

meiu q abandonei ele, qualquer dia desses termino e posto aqui.

na verdade eu fiz 2 autoclick paralelamente, a V2a e V2b.

V2a = autoclick com auto vl e speel pra sacer.(ja cheguei a usa-lo no bpt, mas tem ajustes pra corrigir)

V2b = Macro inteligente, que simula as ações do mouse com vários tipos de click.(Digamos q + da metade ja ta funcionando, porem da trabalho pra fazer o resto u.u)

Porem como dito anteriormente, os projetos estão "abandonados", por falta de tempo ou por ter prioridades maiores.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma pequena duvida.. eu uso o windows 7, o autoclick funfou de boa mais tem algo qe acontece com todos

eu ativo o auto click e ele so funciona se eu ficar trocano de janela ou ficar apertando a tecla da janela do windows, alguem sabe como me ajudar com isso?[3]

---------------------------------------------------------------------

 

Mtoo bom so ke to com o msm problema meu pc tbm é win 7~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.