Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Ficando RICO no wyd com WHOOK


macfox22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passeando por aí ví esse post e achei intereçante e quiz compartilhar com vocês.

 

Ae galera, vou fazer um tuto, talvez a galera ache dificil, mas em 3~4 dias vc consegue fechar um set arch so com os hacks ... vamos lá..

 

Primeiro tenha um char ao menos com 5k de dano para matar com facilidade os AMONS (coordenada 3444 1430)

Chegando lá, guarde todas as poeiras de lac possíveis, e adamantitas e luzes.

Selados, guarde tambem, e venda a preço de banana, tipo 10kk cada, porque dropa muito, e eu garanto que cada vez que se pula em 15 minutos ao menos dropa 6~7.

Vá ao gelo, mate trolls do gelo, ursos polares, lobos, etc, para dropar a armadura desejada de classe arch.

Vá na cidade, procure sets D sux (n) +0, vc achara por 1~10kk procure comprar 2 de cada, tipo, 2 peitos, 2 calças , 2 botas, 2 luvas, vá a npc lucy, e coloke full add em todos (30/7 30/30 30/18...).

Quando você conseguir juntar ao menos 120 lacs, começe a refinar o set D full add, jogue as adamantitas, para deixar LE, para que haja mais chance de sucesso ao compor o set arch.

Então é isso.. passe o dia na pista, junte lacs, deixe os sets +9 arch e o set D full ADD, e tente passar add, em 4 dias você consegue fazer fácil um set +11 FULL replation que é vendido por 10bi~12bi, abraço galera ! quem gostar , agradece ae, eu sei que quase todos devem saber disso, mas a galera que tá começando, é de utilidade ! vlwss !!

 

DETALHEE... FIKE LA ATÉ OS BIXOS APARECEREM, PQ A QUEST DURA 15 MINUTOS, SÃO 5 PARA OS MONSTROS APARECEREM, E 10 DE MONSTROS NASCENDO, ABRAÇOO !

 

Créditos:

rafael0x, pelo feito

Macfox22, pela divulgação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que galera, so tento ajudar.

e ao 2 Ingraçadinhos, Já repararam o nome do FORUM ?

WEBCHEATS, pq esse nome ? pq tem cheats ne ?

se vcx nao gostam de cheats, pq estão aqui ?

não usa? não gosta ? não reclama, cala boca e guarda sua opnoão, pq ninguem pediu

pra vocês vomitarem merda aqui !

 

Eu ja upei de todas forma com hook ou sem :)

tenho 2 char, Sub upei com whook :)

meu Cele foi sem, e dropo solo la no lugefer :)

 

não gostou ? saia daqui, cria um forum de AntiCheat, la vcx podem reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.