faci2010 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 New hack aimbot-onehit-e muito mais(16-06-2011) hack dia 16/06 Indetectavel Copie a pasta do crossfire pois o hack pode causar danos ter que reinstalar o crossfire ____________________________________________ F-cfmodz removido;esta dando muito problema ____________________________________________ GAME ANARCHY REMOVIDO ____________________________________________ 1-Status do HACK: 2-Funçoes: 3-Tutorial: 4/5-Download hack e scan: 1-Status do HACK: hack dia 14/06 Indetectavel 2-Funçoes: X-Hair - Mira no centro da tela (azul,vermelhor,verde) Chams - Da pra ver os cara pela parede (azul,vermelhor,verde)(Não recomendo) Wall Hack - Vê os cara por tras da parede Asus/X-ray - Não sei (mas não recomendo) Full Bright - Deixa a tele mais clara Player Wireframe - Faz linhas em volta do personagen(não recomendo) Super Jump - Pula bem alto Fly Hack - Você voa pelo map(não recomendo) Gun Damage - Aumenta o dano do seu tiro(1.1;1.5;1.8;ONE HIT KILL)(Error em TD,HM,MM) Instant Reload - Recarega instantâneo Weapon Range - Ataca mais longecom a faca(mas o ataque so pega na parede de longe no personagen não pega)Não recomendo. No Weapon Weight - Sem pesso na arma No Grenade Damage - Sem dano de granada No Change Delay - Não sei Speed Hack - Almenta a velocidade do personagen(1x;2x;3x) See Ghost - Vê os fantasmas No Damage Zone - não sei No Fall Damage - Sem dano ao pular de lugares altos FPS - Sua velocidade no jogo 3-Tutorial: 1º Download G-Force hack no final do topico 3º Coloque o G-Force hack na pasta CrossFire. 4º Executar G-Force hack. 5º Executar CrossFire (Patcher_Cf.exe) 6º Loga sua acc 7º Pressione Insert para abrir ou ocultar o menu do hack 8º Use as setas para ativar os hack 9º Divirta-se! O que você precisa: Microsoft. NET Framework 4 Visual C + + Redistributable Direct X 5-Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6-Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print: video do G-FORCE v1 [video=youtube;rKNlV_OV6dc] Para ativar as funções do cfmodz e do G-FORCE v1 é com as setas do teclado [/center] Creditos: Overfrivejt - MPGH - G-FORCE v1 Ryan Oliveira(EU) - pelo post e organização Se foi util para vc agradeça não custa zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Testando Edito Ja Edit>f-cf.net funfando perfeitamente so que o arnchy nao funciona Obrigado Por Compartilha Abrçs Agraçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellygui 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nos157 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 ai naum entendii? a parte q aparece o pin e dps eu coloco uq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 O Game Anarchy você tem que ativar o codigo como explicado no tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malado157 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 ahsuahsuah Os Dois Sao Funcionais ta de parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 ai naum entendii? a parte q aparece o pin e dps eu coloco uq ? Dependendo da promoção que você escolher,você vai colocar o o dd e o numero e clica enter,No final da URL vai ta la pincode,voe vai tirar o pincode e colocar thankyou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuctron 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 funfa? Sim, os 2 estão funcionando jájá ponto print comprovando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas10101010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 eu aconselho a nao baixarem o Cf modz pq depois fode o CF :X AConteçeu Cmg 2 vezes tive que reinstalar o crossfire Completamente ! mas o game anarchy eh Bom TESTANDO jaja EDIT ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamesRuner 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 @nuctron Alertado por flood! @TopicEu nao entendi como se abre este hack expecificadamente a parte do "Tutorial 3" por favor me encine! Aguardo respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 @nuctron[/color] Alertado por flood! @TopicEu nao entendi como se abre este hack expecificadamente a parte do "Tutorial 3" por favor me encine! Aguardo respostas! Qual? o game anarchy ou o c-fmodz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao_MlkZika 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Eu tentei aki mas ta dando erro no HGWC!!! Tem Algo que posso fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamesRuner 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 @Re Topic Cf -modz Nao entendia parte do get a code mais voce pode me explicar tudo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Eu tentei aki mas ta dando erro no HGWC!!! Tem Algo que posso fazer?? aqui esta funciondo normalmente me fale o que esta escrito no error que talves posso esponder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao_MlkZika 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 ta "failed for exe HWGC ou alguma coisa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menobolado 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 eu fiz tudo sertiin quando eu loguei a conta os hacker tava tudo off como poem on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjulianaxX 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 nao consegui pega o codico do anarchy os links principais estao fora de ar >< ( ou isso ou eu fiz besteira ) alguem pode me mandar por PM o codico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
喨嗻嗚嘹嗢喁 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Conteudo não funcional: Aconselho a não baixar, Muita quantidade de Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 nao consegui pega o codico do anarchy os links principais estao fora de ar >< ( ou isso ou eu fiz besteira ) alguem pode me mandar por PM o codico? os link de 12h estão offline use o get cod que eles tão on Conteudo não funcional: Aconselho a não baixar, Muita quantidade de Trojan Os arquivos são funcionais,tem virus mas são funcionais jaja vou posta 1 video aula do F-CFMODZ4.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
registerer 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Então neh, o get code do game anarchy tá funfando ?? o.O Manda um código aí pq aki n ta funfando n :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuctron 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Conteudo não fincional, não da para pegar o código. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Então neh, o get code do game anarchy tá funfando ?? o.O Manda um código aí pq aki n ta funfando n :C desculpe não posso mandar o codigo pois ele só pode ser utilizado 1 vez desculpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
registerer 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 /\ mas vocÊ pode pegar outro =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 /\ mas vocÊ pode pegar outro =D eu não posso pegar o codigo para você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados