Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New hack aimbot-onehit-e muito mais(11-06-2011)


Posts Recomendados

me ajuda aee qnd chega na parte de colar isso f-cf.net_259462439010722868704 eu colo na F-CFMODZ4.5 - blz mas nao acontece nada so fica piscando o f-cf.net_259462439010722868704 em azul

me ajuda ae

 

Issu aconteceu comigo,

quando voce copia fica faltando o ultimo numero e so voce ,colocar e pronto

 

 

Ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[PERGUNTA]

Hoje que é 13/06/2011

 

Desde ontem O gameanachy ou (ReNameMe) Não funfa mas, Não sei se é soh Comigo ou se jah aconteceu com vcs aparece uma messagem tipo : "vc esta banito permanete mente por imfirmações erradas e outro bagulho que não entendi ai eu tentei usar camuflador de ip mais o meu camuflador tah fudid0 então não sei se esse é o problema.

 

 

[Outra PerGunta]

 

Hoje 13/06/2011 quando fui ah eskola o muleke mim falo que todos os Brasileiros tavam banidos do Gameanachy(ReNameMe) ,, então não acredito muito nele até axo ele meio lentinho kkk' mais eai se poder alguem mim responda oq devo fazer direito o outro hack não tem as funções que eu gosto de usar :(

 

 

 

Ps: Não mim pune ou bani pq fiz esse post meio idiota soh estou perguntando ! se alguem souber mim fala ou me add [email protected] vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano gostei do hack akie em casa Win7 ta funfando legal

Mas Vey Nao da Pra Jogar Nao Da Muito Lag

Pow Ver Se Vc Comssegue Tirar Esse

Lag ae Vlw Me Responda o + Rapido Possivel

Me Passa Seu Msn ! ?

 

Pow Mano Fufo akie mas muito lag

ver se vc comssegue tirar esse lag ae vlw

 

pow velho funfo akie em casa mas.....

Muito lag vey ver se vc arruma alguma coisa

pra tirar esse lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é disso que eu to falando o gameanarchy tah dando erro porque os brasileiros foram banidos e o outro Hack da muito leg mesmo ai num da pra joga neh

 

ai eu PERGUNTO dinovo Posso usar um camuflador de ip vai resolver ? se resolver mim passa um pq o meu tah ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.