Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hacker para ragnarok original (lvl up games)


Matheustetel
 Compartilhar

Pergunta

me ajuda ragnarok original (lvl up games)

 

Gente eu to procurando um bot ou um hack damage para o servidor gratuito do ragnarok original da lvl up eu so axo bot para o pbro mas esse eu axo q nao serve e eu queria um bot para o servidor gratuito da lvl up games valeu aee

se possivel tb manda no meu email ^^ ([email protected]) (sem os parentezes obivio neh XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:nerd:

 

Olha. Hack para Ragnarok não existe. Pelo menos não um que realmente funcione, sem danificar permanentemente seu computador.

Oque existem são Bots, e Bots são uma forma de trapaça, nada legal, que acabam por desvalorizar a moeda do jogo e prejudicar os outros players.

Mas, como esse é um fórum para cheats, aqui está:

Openkore 2.1 Bot - 03/12/2010 + Tutorias + Modo Visual

 

neste link, encontrarás tudo que queres saber sobre openkore.

 

(Creditos originais, colados do tutorial)

Creditos: eletross3 - Apenas pelo Tutorial que copiei dele -rs

Visitem tambem este topic: OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Gaming-Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade são disponiveis até hoje 4 tipos de HACK, o BOT (como antes citado), o Trade Hacker e o SWD (Show WOE Damages), WPE

 

O trade hacker e disponivel por muitas poucas pessoas e quando foi lançado desequilibrou en tal ponto a moeda do jogo que acabou sendo banido pelos propios utilizadores pelo o nivel

da trapaça ser muito alto e o desrespeito aos outros players ser muito grande, mais que ele existe e funciona e verdade

 

O SWD e um hack muito simples que mostra os Damages na WOE pôrem ele desapareceu a um bom tempo

 

O WPE e um hack que ja foi patched em muitos servidores mais que era muito util em servidores High Rate, ele automatizava funções alem de conseguir surtir o efeito da carta maya macho

sem terla equipada pôrem não a muitos tutoriais sobre o WPE a um bom tempo, ele permitia automatizar como exemplo o uso de Yggdrasil deixando a pessoa "imortal" e tanbêm deixar

zen e furia interior instantaneos "automatizando" o azura.

 

Mais fora esses ainda existem alguns Bugs que diferente de hacks são apenas falhas no jogo que podem ser aproveitadas pelos jogadores, como o Dupe Hack ( que e um bug na verdade)

porem a maioria deles não e mais utilizavel na maioria dos servidores.

 

Bom axo que e isso ate estendi um poquinho demais sahushaushuashua

Flw

 

 

Rejected

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.