Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrem aki PumaLoko


StarRank
 Compartilhar

Posts Recomendados

Star eu vou repitir.. eu postei no otro TOPIC aki esta o motivo..COMO EU FALEI ;)

[AVISO]Server Off - motivo!

Nosso dedicado (vps) venceu denovo,

 

entao vai ficar off ate pagarmos novamente, isso ja acontece a 3 meses, nao eh novidade.

 

no maximo 3 Dias, (no maximo) eu acredito, que vamos pagar e vao liberar o vps para a gente

 

Bem, eh isso so estou avisando, dedicado vendeu, ta desligado ate pagarmos novamente.

 

maximo 3 dias, eu AXO`

 

eh meio fods, a gente investi dinheiro nissu, nao somos ricos e.e` , e nao ganhamos nada.

 

e ainda, so recebemos reclamacoes ._.` , mas eh a vida

 

bem, o aviso esta dado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naao..tipow Os caras n tem jeito de paga entre 30-250 reais por mes ne? ai talvez eles colokem 1k de cash no WEPSHOP por 10 reais ou botem DONATE pra ajudar o servidor a ficar ON entendeu?(VPS é tipo um PC ou ROTEADOR (de internet) BOM MESMO PARA DEIXAR ALTOS SERVIDORES ON 24/7 saco?²):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce Leu Por Acaso? >.< talvez daki a TRES dias... D: por que eles n pagaram mes passado acho...

saca aki achei o post do [ADM]LukMu ^^ sobre o servidor aki no WEB CHEATS

da uma olhadahttp://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/84576-tutorial-jogando-gc-pumaloco.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pensa que eh facil? os kra paga de 30-250 reais e vc acha q eles podem dexar todo mes neh kra? aff eles nao sao ricos e nós tambem nao pelomenos á maioria e concerteza vao colocar cash pra vender ou donates coisa do tipo..LOL to com 99 posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.