Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats 6 Anos com você!


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Eu vivi metade desses seis anos aqui na WC.
     
  • Claro que eu vinha, voltava.
     
  • Mas eu não me interesseva muito a postar.
     
  • Desde um tempo para cá que vi como a Web Cheats é especial, e não é apenas mais um fórum de cheats, como dito pelo Horus.
     
  • E sim uma grande família, onde todo mundo conversa, brinca e tals, tudo isso com respeito e harmonia.

 

Web Cheats, muito mais que um fórum de cheats, uma família.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh complicado dizer alguma coisa relacionado aWebCheats,.Apesar de ser um novo menbro confesso que visitei muitas e muitas vezes não participando muito dos topicos porém admito que vinha aqui na maioria das vezes em busca de cheats ou soluções ,tudu que eu precisava eu buscava aqui,tbm admito que ao longo desses anos mesmo nao tendo a conta de usuario do forum não tinha o interrese de participa como eu tenho hoje! .Afinal,acabei falando de min.

Mas o que eu tenho há falar sobre esse forum não e simples.Não há tais palavra que descreve o que sinto pela WebCheats.Só de ver e ler os post dos outros menbros vejo como e importante esse forum e os admiro por isso,desejando assim ser como eles um dia

 

.Parabens pelos 6anos e pelos que viram WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extreme Dicas

 

A Extreme Dicas é o Mais Fórum vBulletin de Hackers e Cheats de Diferentes Jogos.

A Extreme Dicas Conta Com Uma Staff Excelente, Que Te Ajuda a Qualquer Hora, a Qualquer Minuto .

Vagas Na Staff Sempre Disponíveis!

 

O Que Você Está Esperando? Entre Já!

 

(Extreme)(Dicas)

 

ϟProfile'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haHaHa Lembro de várias épocas da Web cheats, de um dos melhores moderadores q ja vi como o xXTheloksXx,fizemos até campanha pra ele fikar,6 lembram??Aushuahsas mais da 1/2 dos usuarios ativos botaram nas assinaturas mas nao deu mto certo...Mas a Wc sempre vai ser referencia nos campos de cheats,nao importa o q os outros falem.

Parabêns Web Cheats!![

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...

Parece que foi ontem que esse forúm pequenininho começou...

Hoje olha como ele está, com tantas arêa e com 2.000.000 membros.

É a nossa familia webcheats crecendo cada vez mais.

Espero que continue sempre evoluindo, mais, mais.

 

Parabéns a todos que contribuiram para o crecimento do maior forúm do brasil.

E parabéns a moderação em geral.

Espero que continue assim por mais 6 anos.

 

Parabéns WEBCHEATS.

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

WebCheats para sempre, me lembro de muitas coisas, até porque sou um pouco velho aqui, como membro, visto que, minha primeira acc é de 2008 ^^

Parabéns a todos, alguns realmente, foram muito importantes para o fórum, o que nos leva a pensar e a ter certeza que a wc é ótima e até esquecemos de alguns casos que não honram com a wc.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a Web Cheats ao seus 6 anos semrpe trazendo conteúdos bons e funcionais para todos os membros.

Embora eu não esteja presente aqui desde que foi fundado , eu posso dizer que a cada dia que passa a Web Cheats só faz evoluir mais.

Que venham mais 5 10 15 anos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.