Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] - OpenHacks D3D Crossfire - Atualizado [14/06/2011]


Posts Recomendados

vlw so tem virus cavalo de troia mais valeu

ganha meu +

e ganha meu - pelo cavalo de troia

 

Gente As Vezes Nao Entra o hack mais fica tentado ate consegui vlw :D Desativa seu anti virus pq o dll tem cavalo de troia so baixa quem quise

Nao custa nada agradeçer

 

Aki fufo legal

 

nao uso o g-force ele acaba com sua placa mae

 

Gente acabei de descobri uma coisa aki o g force acaba com sua placa ele desistala sua placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ir ma lan house pertin de ksa e testei esse hack funfo, os pcs de lá são win xp mas em casa nao funfa win 7 30epocos bits(sei la :s )

 

deveria colocar na descrição do hack quais win voce testou neah! Nub topic,informação basica e um membro game zone como voce esquece desse detalhe mas que fez muitos quebrar a cabeça --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou aqui, parabens!

 

FUNCIONOU AQUI, PARABENS! mas o que é exatamente o wallhack? aqui nao faz efeito nenhum, so aparece as cores normais dos soldados quando ta com chams

 

e uma dica a todos, esperem 20 ssegundos quando logar na conta, espere 20 e entre no server, ai nao tem chances de detect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.