Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] - OpenHacks D3D Crossfire - Atualizado [14/06/2011]


Posts Recomendados

Valeu por compartilhar , aqui funfou tudo na boa .

 

OO , aqui agora , deu uns problema , to fazendo do mesmo jeito que fiz a instantes a traz , só que agora , executo como Adm porque tenho windows 7 32bit

Mas dae depois ele num rola , abro no patcher_cf e quando aperto Insert no login não acontece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o G-Force é uma modificação do OpenHacks, o G-Force foi trabalhados nos C0D3R's produzidos e atualizados do OverDrivejt. ^^

Comparando com G-Force esse é mais simples, com menos função , mas muito bom de se utilizar.

 

Abraçõs.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal ... eo seguinte pros q tão pedindo dll dizendo que ta faltando .. olha o tutorial la do kara ...

OBS: Nesse hacker não iremos usar a DLL e nem um INJECTOR.

 

a dll q ta faltando no pc de vcs .. deve ser algo do sistema .. tipo no meu tava faltando d3dx9_43dll .. eu baxei ela executei e agora o hack ta funfando ..

se no pc de vcs estiver faltando a mesma dll e so ir nesse sait

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se for outra e so pesguisa q vai acha rapidão ...

flw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara usa o bypass do soldadopm, tem aqui no forum, mas para nao da desconect tenta clicar para entrar na primeira fase o mais rapido possivel (quando for entrar depois da primeira nao precisa) ai nao vai dar desconect, espero ter ajudado, abraços gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.