Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Otimo Trainer ..

O melhor que jah vi .. Otimo design, variedades de hacks ..

so falta ver se tem bugs ..

Levou meus thanks

Num sei se funfa mas vo ver ,

mas vc sendo membro antigo deveria botar scan ne!!!

Vlwww:D:p

aew manow dá uma forçinha aew tipow aki tah dando asim ó Istal to

oq eu tenho q faze se alguem me respond eu agradeço =D To on nesse momento esperando resposta =D

e aew galera tah funfanduh se tiver vai levar meus agradecimentus velhu pq tah muith da ora o desing etbm putz hack de frag ... muituh da ora !!;)

e aew galera tah funfanduh se tiver vai levar meus agradecimentus velhu pq tah muith da ora o desing etbm putz hack de frag ... muituh da ora !!;)

Seria mto bom mesmo se nao tivesse o raio desse virus.. e nao vem com essa q é pro funcionamento .. cavalo de troia nao é inofensivo

alguem me ajuda tipow da hora de abri o hack tah dando asim ó

ISTAL TOL

Alguem me ajuda ai tipow lá en baixo tah asim Close Cansel

e lá en cima no canto esquerdo Tah brose alguem sabe oq eu tenho q faze me responden aew galera na moral Ajuda eu aew di boua mesmo to preçizando de hack de fé mesmo to on esperando resposta .

velhuh quanduh eu tentuh executar ele (revolution) da um erro e fala q tah danificaduh

galera num baxa issuh eh virus esse bixuh querenduh suar nois !! algum moderador manda esse bixxuh ir ......:mad:

Meu essa parada , esta com virus, como posts, ateriores estao falando. (cavalo de troia)

Todo mundo seria grato, de nao ter esse virus, pois o programa eh otimo :)

E ajudaria muito :D

Porem, siga as intruções e leia os posts anteriores ¬¬

Cara tipo fui numa lan testar e tem um belo dum Cavalo de Troia e quando extrai o arquivo aparece um install e qd clika nele aparece essa msg : The archive is either in unknown format or damaged e n tem como instala =/

TNC aff

Fiquei loko quando vi esse hack pq eu to loko pra pega 2 clase e fica indo missão até pega os 300 ixi vai demora.....

aFF essa cara sim zuo en affs

Despois q acorda com a boka cheia de formiga acha ruin --':mad::mad::mad:

aparece uma menssagem instal to ..... close cancel e o diretorio de onde tava onde eu extrai q q eu faço

preciso muito do hack ou eu tenho q baxa o SP2 ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.