Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Banido do CA por que ?


Rangel Girardi
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não hoje eu nem joguei nem ontem e nao chingo ninguem pq dps eles botam minha mae no meio eu uso hacker sim mais poco nao muito.

Alguém pode ter denunciado você algum dia ai a Lug! viu esse reporte e te deu ban por uso de hacks.

Caso você ache que o banimento foi injusto mande um ticket pra Lug! mandando provas que você usou hack se eles não tiverem peça para eles reverterem o ban.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara nao é por nada nao mas se vc manda seu RG seu problema vai ser resolvido !

eu so CAP¹ nao sabia minha conta level Up só a do jogo mandei um tickt,

falaram pra mim mandar o RG e o CPF eu escaniei e mandei no outro dia ja me deram o nome da minha conta e a senha !

mas só te falando se vc recuperar a conta não use mais hack ! ass:-TRANKS-:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo a qualker momento

Tu esta em Risco de ser banido

Por Uso de hack Por qualker 1

Só Que DEssa vez possa ser q tu nao tenha tido mta sorte

e a levelup te baniu

 

Mande um Imal pra lug e tire satisfações com eles veja

oq ele dizem a respeito do banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O'que o (grabael) Falou, Não Tem Muito Sentido. Quando Eles Pedem Seu RG e Para Mandar a Prova do Seu Banimento. Caso a Prova Seja Muito Clara Com Você Varando, Usando Rapid Fire, OPK, Aimbot Na Cabeça, Voando e Etc... Eles Vão Mandar a Prova Porém Não Vão Devolver a Conta Pois a Prova e Concreta. Então Recomendo Nem Gastar seu Tempo Compre uma Conta, Up Outra Pois Essa Já Era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, Mais Cara Nem Tenta a Lug Está Muito Rígida. Tenho um Amigo que Era Capitão Que Foi Banido Por Fazer Uma Brincadeira no Lobby.

 

A Prova Que Eles Mandaram.

 

diehardfozdi3hardfozi.jpg

 

Quem Compra uma Conta Traing Sabe o (T) A Primeira Patente Que Começamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.