Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atras de vaga para GM


Abbalam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite,

 

Venho até aqui oferecer-me para vagas de Gm em server Piratas.

Jogo Priston tanto Original como o Pirata a mais de 5 anos, tenho hoje 19 anos jogo atualmente XtremePk onde tenho conta donate, que estou esperando restaure a 4 meses, e nada, então resolvi deixar de ser um mero player e tentar ajudar algum jogo com miha experiência em Priston Tale e vida pessoal como já tenho 19 anos e bastante juízo.

 

Não vou mentir dizendo que tenho muita experiência pois como GM tive oportunidade de atuar por 1 mês de favor para meu primo que erra GM por motivo pessoais, ocupei por um mês fazendo eventos e respondendo suporte.

 

Serei o tipo de GM.

 

• Estarei durante o dia e noite Online ( Não estou trabalhando, e moro no Interior de uma cidade ) tirando duvidas, fazendo eventos surpresas, já organizei eventos em outros Priston torneis.

• Estarei ON suporte sempre, sei como é chato esperar suporte pois estou esperando no XPT, tentarei resolver todos os caso o mais rápido possível.

• Organização de EVENTOS, eventos PVP, Esconde-Esconde, e um que já foi feito mas eu fiz especialmente esse nome para esse evento quando eu faço “Batalha Mortal” onde 5 player é colocado por ordem de lvl em uma sala de SOD e o ultimo que morrer ganha, itens ...

• Entrega de donates, troca de classe, nick, entrega itens se não for automático...

 

Gostaria de ser um GM que faça tudo, que posa ajudar o SERVER mesmo, ser respeitado e admirado e ajudar o server a ser um jogo melhor e da mais $ ao ADM.

Não sei se GM cobra $ pra ajuda, mas eu faria por prazer mesmo, não me envolvo problemas pessoais com jogo, inimizades Ingame motivo de fera o “cara” suporte, donate, jamais pois não tenho idade de “muleque”.

Eu no começo até pega o jeito ficarei mais na minha, até eu aprende a usar todas as ferramentas de GM, estarei todo o dia estudando, vídeos, tutoriais como fazer isso aquilo se eu não souber, até ajuda de outros amigos GM.

Estarei a disposição, quem quiser é so adicionar meu msn, dia todo ON até umas 2 3 da madruga :D

GM 100% PRESENTE.

 

Contato:

msn: [email protected]

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15497459126416142689

 

ATT: Abbalam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.