Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu GunBound Season Ta Dando Este Erro


matheus1212
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom comigo tava dando isso.Estava dando esse erro por causa do team viwer(programa de assistência remota) ate que eu descubri e desinstalei ele ta funcionando normal no w7 aki tenta desisnstalar ele ok.

resumindo:desinstala o team viwer ou outro programa de assistencia remota.

 

 

ou tenta fecha todos os programas pelo gerenciador de tarefas e iniciar talvez de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como em outro tópico simplesmente igual ao seu, vou dar a mesma resposta que dei para o outro membro, espero que te ajude, porque vocês dois estão tendo o mesmo erro, ou seja, acho que é algo compativel a ter o WINDOWS 7 (seven) e aqui vou te ajudar como ajudei ele.

 

Procurei formas de como jogar gunbound no windows 7 (seven) e achei um vídeo funcional , que acho que concerteza te ajudará com seu erro.

 

[video=youtube;Eju437lZj6Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Antes de falar que não funciona ou algo relacionado (como que o vídeo é inutil) , assita o INTEIRO e veja se funcionará, se não funcionar, contate-me e me mostre o que aconteceu quando você realizou os experimentos que manda fazer no vídeo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esta ai a imagem do erro que esta dando no meu gunbound, alguem poderia me ajudar a resolver este erro no meu GunBound?

 

(se me ajudar leva meu thanks )

O gunbound ta com esse erro mesmo ele nao e muito compativel com o windows seven Posso ajudalo no massimo

dizendo para formatar o seu computador para windows xp e muito mais facil se arranjar um outro jeito me comunique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Irei tentar lhe ajudar, meu sistema operacional é o Windows XP mais vou dizer oque você pode fazer para que talvez este erro seja solucionado, okay?

 

Verifique se você está rodando o Gunbound como Administrador!

No ícone do game, clique com o botão direito>propriedades>compatibilidade e selecione a caixa "Execultar como administrador". Dê um Ok ou Aplicar, pronto!

Se não tiver isso, clique com o botão direito no ícone do Gunbound novamente e vá em Executar como... e marque a caixinha do Administrador!

 

Baixe o CCleaner (se não tiver), instale, depois de instalado, abra ele e clique na aba REGISTRO, no canto esquerdo da tela!

Após ter clicado na aba, clique em Procurar Erros, após o término da procura, clique em Corrigir erro(s) selecionado(s)...

 

O CCleaner procura a fundo nos registros do seu computador, e nessa pesquisa ele pode achar registros do Gunbound danificados, mal instalados, inválidas, vazias etc, e assim podendo corrigir este erro, mais não é certeza!

 

Caso feito isso não resolva seu problema, veja este vídeo:

 

[video=youtube;Eju437lZj6Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

que o !Melo~* lhe recomendou ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.