Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Elite BGC Chaos v7.0 15/06/11 sem Banner !


 Compartilhar

Posts Recomendados

PCheats Elite BGC Chaos v7.0 15/06/11 sem Banner !

 

Tutorial:

 

1.Abra o Hack, e clique em Open Trainer

1zc1zlw.png

 

2. Abra o GC e clique em Entrar

1h4brn.png

 

3. Divirta-se !

dbpkpt.png

 

 

2andwo.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2135idg.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Video

 

 

[video=youtube;Unk4C_j1XTA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Compravamento do Hacker

 

 

Autokill

 

2hxaaab.jpg

 

Hit Ko

 

grandchase2010111712165.jpg

 

 

PS: Lembrando que este é o PCheats Modificado ! Não contem nenhum tipo de virus posto por mim.

 

Creditos: Pein Akatsuker e filipemu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara .

É muito útil, mas muito útil mesmo. Não só para mim mas para outros players que tem

o mesmo problema que eu. Sempre que eu vou clicar no segundo Baner da erro .

então eu queria saber como faz essa editaje mas como sei q vc não va falar, Ti dou apenas um agradeçe .

 

#Topic

Adoro arquivos que o dowload é via Sendspace ,muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 5/42 nao sao 5 virus sao 5 antivurs q detectaram 1 virus não gosto de defender ninguem mas pensem, outra coisa você confia num antivirus com esses nomes:

ClamAV

DrWeb

F-Secure

Sophos

VBA32

Slá eu nao confio so confio em nod32, avira, avast mas cada um é cada um eu gostei do hack e funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,eu criei isso em 5 minutos tirei os bugs em 2 min, e tu vem dizer que prescisa ser Geek no forum pra fazer isso ? Cara meu deus ! Se nao quiser baixar não baixe,so saiba o que diz,quando tu aprender a fazer isso tu me fala tbm te amo ;*

 

#

 

Ensino sim, se ainda quiser aprender envia PM. Acredite é facil D+.

 

#

 

UHEAHUEAUHEAUH me baniram do perucheats por postar minha modificação,agora todo PCheats vai ter uma versão sem Banner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem baixar isso é ridículo!!!

 

O MiguelZ não cobra nada pelo hack, ele bota anuncios que não custa nada voce dar 3 cliques antes de abrir, e ajuda ele um pouco pelo menos.

 

Dai vem outra pessoa, COPIA e EDITA o trabalho de outro, e vocês não somente baixam, como agradecem?

 

Depois se ocorrer algo e parar de atualizar o PCheats, vão ficar bravinhos e ficar criando tópicos inúteis aqui né?

 

Deveriam pensar muito antes de fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fico bravinho, enquanto ele cria hacks eu edito,quando ele parar eu crio os meus e uso uai. Se ele publica o trabalho eu posso usar,vem dar lição de moral não que tu deve ser um daqueles paga-pau do cara.

 

So por isso vo começar a editar isso a toda edição ! Sabia que clicando nestes banners ele esta ganhando dinheiro ? TEM CERTEZA QUE ELE NÃO LUCRA NADA ? Entao cala a boca e volta pro seu cantinho, se eu não quiser abrir o banner eu não abro e ninguem vai me impedir, se Modificar fosse RUIM nem existia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hack, levo meu thank`s.

 

Gente Outra coisa pra quem não sabe quando chega no boss ki o hack fecha e so em algumas missoes como floresta do desafio e Ruinas de Kastule, esses são os que eu sei.

 

Outra coisa que pode ser util nao use autokill no desafio épico, use onehit - se n funfar o onehit troca para autokill conta ate 2 e ponha onehit denovo.(Se nao funfar o onehit normal)

 

Vlw povo *--*: Se te ajudei agradeça.

 

- Com autokill o desafio epico detecta e ai se ñganha a moeda e fica de pal nu cu.Xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hack, levo meu thank`s.

 

Gente Outra coisa pra quem não sabe quando chega no boss ki o hack fecha e so em algumas missoes como floresta do desafio e Ruinas de Kastule, esses são os que eu sei.

 

Outra coisa que pode ser util nao use autokill no desafio épico, use onehit - se n funfar o onehit troca para autokill conta ate 2 e ponha onehit denovo.(Se nao funfar o onehit normal)

 

Vlw povo *--*: Se te ajudei agradeça.[/size][/font][/color]

 

- Com autokill o desafio epico detecta e ai se ñganha a moeda e fica de pal nu cu.Xd

 

KKKKKKKK Fika De Pau No Cú Tu e fodah Cara Mesmo Assim Vlw Pela Dica

82175182.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.