Death 66 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Screenshots/Prova Do Funcionamento Tutorial Unlocker 1 - Abra o Grand Chase e aguarde atualizar. 2 - Ative o Hack/Script Desejado. 3 - Aguarde o anti-hack do Grand Chase Carregar. 4- Abra o Unlocker que também, logo quando ele abre pede para selecionar um arquivo. 5 - Selecione a pasta do seu Grand Chase e vá em Stage\AI\ai.kom. 6 - Clique em "Desbloquear todos". 7 - Faça o mesmo processo com para ativar os hackers de PVP só que com o arquivo playertemplate.kom - Na sala de missões , Clique em "Começar Jogo" e rapidamente vá no Script e ative o mesmo hacker que havia ativado no passo "1". Quando terminar a missão desative o hacker e repita esse passo toda vez que começar uma missão. Download/Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Mr.Doctor Agradecimentos Mr.Positive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athran 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 funfa? será q vai merecer um thks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athran 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 essa poha tem virus pra caralhhhoooow' fudeu meu PC tdinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer320 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 alerta n baichem vai ''fude'' seu pc todo de virus a pessoa que coloco isso ta querendo brincar com as nossas caras :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucass2will 7 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 essa poha tem virus pra caralhhhoooow' fudeu meu PC tdinho Membro Athran recebera uma infreçao da WEBCHEATS motivo: Falando sobre 1 programa q nao tem virus Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luchicaio 2 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Sera que tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13= foda 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Funcional AKi pra Mim ! Otimo Hack ME ajudo Bastante pros Mebros Q tao Falando q e Virus e num sei oque nao e obrigada a baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Doctor 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Vírus Não. Baixem e Façam Scan Pra Ver Vocês Baixam Várias Porra No Pc e Vem Se Quexar de Vírus Do Meu Programa Hoje Não Tá Eu Tenho Vários Cargos De Cheater e Programmer Não Quero Por Meu Fórum Em Risco Tá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorVolps 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 O programa não tem vírus, mas também eu não consegui usar... Enfins, é confiável, baixei sem vírus. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zVegan7 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Funcional AKi pra Mim ! Otimo Hack ME ajudo Bastante pros Mebros Q tao Falando q e Virus e num sei oque nao e obrigada a baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moacir589589 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 uza o antiviros avast free um dos melhores nao entra firos nem a pal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Doctor 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Pois é Não Tem Vírus Não Eles Tem é Inveja. Não Sou Maluco De Fazer Isso. Obrigado Galera Por Usar Ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Muito bom em man sempre inovando os melhores hacks pra agemte em man espero que vc continue assim man^^ obrigado por compartilhar com agemte man! abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Aff , eu quero que falem 1 heker q n tem virús ... (todos tem...) antes de ofender o cara proucura saber oq é um programa haker .... normalmente virús de programa haker n prejudica no desempenho da paquina , mas no caso de n querer arriscar , é so n baixar .... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Funcional. Visu legal. Bastante funções e organizado. Só não gostei porque tem que logar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athran 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 babacao --' tem virus sim, escaneou? deu cavalo de troia aki --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Doctor 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 babacao --' tem virus sim, escaneou? deu cavalo de troia aki --' Viu o Link Do Scan no Tópico Babacão? Não Fale Besteira Antes De Não Comprovar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony147 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 kkkkkkkkk.. Onde os cara tao vendo virus aki ? Tao tudo doidao Em fim irmao vlw conteudo funcional ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arquiinimigo 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 obrigado por dizer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhradio 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Tensoo ' U.u Scan Falso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Parece Ser confialvem Ja usei outras vezes sempre bagunça o pc mas depois de 3 dia volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmareko 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Scan super falso metade dos que falaram que n tem virus sao fakes dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Doctor 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Scan super falso metade dos que falaram que n tem virus sao fakes dele. Fake, Manda Verificar o Ip Noob Cala a Boca Antes de Falar Besteira. Olha o Cargo Do Death Também Pra Que Ele Ia Postar Vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbiel 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 gente tenho windows 7 e onde eu baixo o unlocker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorVolps 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Scan super falso metade dos que falaram que n tem virus sao fakes dele. euaheauheuheeh Ri algo pakas! Mano, se tá na dúvida se tem vírus, baixa e coloca no vírus total, o arquivo tá zipado ele não vai sair distribuindo vírus a toa. --' Esse não tem vírus, e eu tô usando um qe tem vírus e é funcional, espero qe não tenha keylogger, enfins.. Dá teus pulos, tá achando ruim não procura nada no fórum. xz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados