Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Equipe:[GM]Hashi.

[ADM]Ficher.

[GM]RuffleS

[ADM]Ke!taro

[GM]Kzt

[GM]-Theeusz.

[GM]And~

[GM]Ice.

[ADM]Ty -

Servidor Online Diariamente 24h Por Dia. Staff Muito Bem Organizada, Com Gms Fazendo Eventos Regularmente. Confiram E Desfrutem Do Melhor Grand Chase Private Do Mundo, Testado E Aprovado Por Mim. :yes:

Qualquer Dúvida Basta Entrar Em Contato Com O E-Mail A Seguir: [email protected]

Espero Vocês Lá!

Todos Que forem Jogar Precisam Ir Em C:/Windows/system32/drivers/etc

Abra o arquivo Hosts com o bloco de notas , e substitua o que tem dentro dele por isso :

127.0.0.1 localhost

74.63.239.187 gameguard.grandchase.com.br

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/787934-grand-chase-universe-o-melhor-servidor-private-de-gc-confiram/
Compartilhar em outros sites

Eu sei esse Gc e muito bom,mas quando vo jogar cliko em jogar mas n aparece nda esperei 30 min e n apareceu nda.Poderia me ajudar?

Vou dizer,estava no forum da Universe rsrs.MAs vamos ao assunto.Eu clico no icone do universe gc,espero att e dps cliko em jogar,manda aceitar o termos,aceito mas dps disso o patch some e n aparece + nda.Deixei umas meia hora e n aparece nda.Abraç'z

Otimo Servidor Apoio Totalmente.

E vou jogar.

Espero que tnha Gm's Interativos com jogadores.

Fire Works te aconselho a manda um e-mail para [email protected] falando sobre seu problema e concerteza eles irão te ajudar.

Flw's

Sim e manolo edita isso

Agora tem mais gente na staff od [DVG](divulgadores) da olhada la no forum e ve os nomes qui saun dvg e edita ae

Alguem pode me ajuda ? fica dando um erro quando eu to jogando da um erro : finalizando sei la oq....

tipo o erro manda voce fala o seu emai e depois o problema....

Olá jiabão 123 isso e comum mais no forum do UGC tem como resolver esse problema! isso tambem acontece por vc usar cliente de outro Gc

eu sei tipo mais la tem uma outra solucao so q lah tem uma coisa de V e eu nao tendi :D

Jiabao123 Vá No Fórum Do Grand Chase Universe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Escolha A Área FAQ>Solução de Erros, E Procure A Mais Adequada Para Seu Problema. Qualquer Dúvida Só dizer.

alguem pode me ajudar? e que toda hora quando vou jogar aparece um MAIN pra min coloca meu email e escrever umas coisas e meu gc FECHA! aguem pode me ajudar:?

Se quer saber como arrumar os erros e iniciar o jogo sem problemas nenhum. Vá no site que la tem um tutorial para ajudar nos seus problemas.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.