toreco 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Equipe:[GM]Hashi. [ADM]Ficher. [GM]RuffleS [ADM]Ke!taro [GM]Kzt [GM]-Theeusz. [GM]And~ [GM]Ice. [ADM]Ty - Servidor Online Diariamente 24h Por Dia. Staff Muito Bem Organizada, Com Gms Fazendo Eventos Regularmente. Confiram E Desfrutem Do Melhor Grand Chase Private Do Mundo, Testado E Aprovado Por Mim. :yes: Qualquer Dúvida Basta Entrar Em Contato Com O E-Mail A Seguir: [email protected] Espero Vocês Lá! Todos Que forem Jogar Precisam Ir Em C:/Windows/system32/drivers/etc Abra o arquivo Hosts com o bloco de notas , e substitua o que tem dentro dele por isso : 127.0.0.1 localhost 74.63.239.187 gameguard.grandchase.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Eu sei esse Gc e muito bom,mas quando vo jogar cliko em jogar mas n aparece nda esperei 30 min e n apareceu nda.Poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toreco 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Concerteza Me Diga Detalhadamente O Que Acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Vou dizer,estava no forum da Universe rsrs.MAs vamos ao assunto.Eu clico no icone do universe gc,espero att e dps cliko em jogar,manda aceitar o termos,aceito mas dps disso o patch some e n aparece + nda.Deixei umas meia hora e n aparece nda.Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erycryto 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Otimo Servidor Apoio Totalmente. E vou jogar. Espero que tnha Gm's Interativos com jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toreco 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Fire Works te aconselho a manda um e-mail para [email protected] falando sobre seu problema e concerteza eles irão te ajudar. Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamyrisnec 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Como assim'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Sim e manolo edita isso Agora tem mais gente na staff od [DVG](divulgadores) da olhada la no forum e ve os nomes qui saun dvg e edita ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Alguem pode me ajuda ? fica dando um erro quando eu to jogando da um erro : finalizando sei la oq.... tipo o erro manda voce fala o seu emai e depois o problema.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAARLIIN 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Olá jiabão 123 isso e comum mais no forum do UGC tem como resolver esse problema! isso tambem acontece por vc usar cliente de outro Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · eu sei tipo mais la tem uma outra solucao so q lah tem uma coisa de V e eu nao tendi :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensato200 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Sou o GodOfHell de la :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suddenloko 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · o site parecido com o do PumaLoco '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toreco 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Jiabao123 Vá No Fórum Do Grand Chase Universe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , Escolha A Área FAQ>Solução de Erros, E Procure A Mais Adequada Para Seu Problema. Qualquer Dúvida Só dizer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSpeek 82 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · alguem pode me ajudar? e que toda hora quando vou jogar aparece um MAIN pra min coloca meu email e escrever umas coisas e meu gc FECHA! aguem pode me ajudar:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThanatos. 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Se quer saber como arrumar os erros e iniciar o jogo sem problemas nenhum. Vá no site que la tem um tutorial para ajudar nos seus problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados