Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com PS


~JD.
 Compartilhar

Pergunta

Estou com alguns problemas com Photoshop, tanto o CS5, quanto o CS4 apresentaram o mesmo problema.

Eu uso o PS há uns 8 meses, tava funcionado normalmente até eu formatar o PC.

 

1º - O PS não está salvando nos formatos PNG, JPG, etc.

Ele só salva nestes formatos que estão na imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

imagemfh.jpg

 

 

2º - Varios filtros não estão mais funcionando, como mostra a imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

imagem2moq.jpg

 

Se alguem souber como resolver, ajuda ae.

Como dito antes, o problema começou após a formatação do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara sobre o não salvar no formato PSD é porque você está indo salvar no lugar errado.Para salvar em png você deve ir em Salve For Web,Salve as é para a PSD;

 

Sobre a segunda dúvida não sei dizer se ja funcionou e parou tente reinstalar ou baixar outro que talvez resolva seu problema.

 

Espero ter ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes de formatar o PC eu ia em "Save as" e tinha o formato PNG, e também a opção "Save for Web" está indisponivel, mesmo usando o atalho Alt+Shift+Ctrl+A não funciona, como mostra a imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

imagem3mb.jpg

 

Tentar reinstalar ou usar outra versão teambém não resolveu, já reinstalei o Cs5 umas 4 vezes, depois instalei o Cs4 e problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara o problema pode ser com crack seu photoshop é crackeado ? Se não for pode acontecer de ele ir desativando as ferramentas até acabar o tempo se não for isso baixe um Photoshop Portable e teste mas acho que o problema está no windows mesmo só que ai não sei dizer o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui o download do Photoshop http://www.webcheats.com.br/forum/aplicativos-de-edicao/392413-downloads-de-editores-cs3-cs4-cs5-e-portable.html

Nesse tópico tem o download do CS3 até o CS5 e o CS4 possui portable nele, basta procurar depois do download full está o portable.

Espero que ajude :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara o problema pode ser com crack seu photoshop é crackeado ? Se não for pode acontecer de ele ir desativando as ferramentas até acabar o tempo se não for isso baixe um Photoshop Portable e teste mas acho que o problema está no windows mesmo só que ai não sei dizer o que pode ser.

 

O problema era o windows mesmo, provavelmente algum arquivo da pasta "C:\WINDOWS" estava faltando.

Fiz uma reparação de dados do windows e voltou ao normal.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.