Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personalizando seu BPT!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom vlw o tuto manim queria saber se vc tem uma de inventario ,eu tenho photoshop aki ,queria colokar uma imagen do meu mech dentro do enventario sei que é possivel se vc poder me ajudar agradeço ou postar algum tuto ai q ensina fazer agradeço tbm e muito bom parabens pelo post ...........[/size][/i]

 

 

to trabalhando nisso agr ;D

 

atualizando..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:Huck0 / jcmota

E eu ;D

Atualizando²:

vo posta la na frente e vo faze 1 de ks ms etc< pra quem nao e fan do naruto kk>

 

Pasta que voce tem que modificar:

C:\Program Files\Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Inven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size]vlws ai galera ^^ so que tipo eu postei todas as skin que ja existem =/ so falta 1 que e a de muda o chao e o fundo que tem uns 9 virus <af> eu to tentando tira aki pra dps posta pra vcs,

 

o pote prus mano eu nao sei se funfa pro bpt pq nao deu tempo de testa :/ e que esse eu peguei com 1 amigo meu, se eu fize algumas eu posto pra vcs ;D

 

Funfa no bPT siim mlkii, to usando ele :D

Aqui tem como faze fundo de inventario de pike nao ??

Brigadao ae dnvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos ;D cada 1 tem uma funçao diferente cara, voce le la o que cada uma faz e baixa as que voce acha interessante, todas vem com mini tutorial pra vc aprende a como usar ;D simples assim

< so substituir os arquivos na pasta certa do bpt( fala qual pasta que e)>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs poderiam fazer um kit de addons q mudem os cabelos A,B,C(originais) de cada char. Tipo tenho uma sacer cabelo C(chanel azul) queria colocar aquela branco axo q é pot G ai vcs pegavam e renomeavam trocava o cabelo C pelo G apenas por substituir o nome! Eu n sei mexer nessas paradas e aki em casa as imgs do priston n abrem fika dizendo q ta danificada ai n sei qual é qual... se pelomenos pudesse me ajudar a modificar sozinho eu agradeceria! add meu msn pls! [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado originalmente por dezjosemar

bom vlw o tuto manim queria saber se vc tem uma de inventario ,eu tenho photoshop aki ,queria colokar uma imagen do meu mech dentro do enventario sei que é possivel se vc poder me ajudar agradeço ou postar algum tuto ai q ensina fazer agradeço tbm e muito bom parabens pelo post ...........

 

to trabalhando nisso agr ;D

 

atualizando..

 

Inven.bmp - 4shared.com - photo sharing - download image

 

Creditos:Huck0 / jcmota

E eu ;D

Atualizando²:

vo posta la na frente e vo faze 1 de ks ms etc< pra quem nao e fan do naruto kk>

 

Pasta que voce tem que modificar:

C:\Program Files\Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Inven Última edição por aurelianon; Hoje às 06:08 PM.

 

vc poderia me ensinar a cria a minha propria imagen tipow eu sei mexer no photoshop cs4,se for com ele q vc faz me dá umas dicas ai :D,de qulquer forma já ganhou meus parabens por posta essas aki,obs: essa do naruto ai usei ela aki mas a imagen dela n aparece fika invisivel so aparece os meus itens,aguasdando.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dezjosemar em breve eu te ensino como fazer isto,

 

mas eu ja vou avisar como resolver este erro do inventario fica invisivel, tem duas opçoes, voce provavelmente mudou o nome do arquivo iven na pasta C:\Program Files\Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Inven, ou tem dois deste arquivo, eu lhe recomendo fazer o back up dos arquivos do priston ( volta todos ao normal, ou reeinstalar o jogo e colocar todos denovo, mas desta vez coloque apenas um so arquivo no inventario, o do naruto ou o outro la que nao lembro o nome<k> que disponibilizei pra dowload, isto serve para os bars tambem, se voce colocar mais arquivos do mesmo, a mp pode ficar invisivel( lembrando que nao se pode usar por exemplo a barra de hp do bar_2 com a mp dor bar_3, ( se voce entendeu este exemplo que dei ja consegue resolve o problema =D e so vc excluir o arquivo Inven mas ver como ele ta escrito e depois colocar o do naruto la que vai da certo ;D)

mais se nao der certo dezjosemar eu lhe explico mais detalhadamente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ vlws galera em breve vai te o chao modificado ;D

( se deus quize)

qualquer coisa add ai no msn que eu ja converso com vcs por la

[email protected]

ou orkut pq fico mais la q no msn k

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inventario fica invisivel, tem duas opçoes, voce provavelmente mudou o nome do arquivo iven na pasta C:\Program Files\Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Inven, ou tem dois deste arquivo, eu lhe recomendo fazer o back up dos arquivos do priston ( volta todos ao normal, ou reeinstalar o jogo e colocar todos denovo, mas desta vez coloque apenas um so arquivo no inventario, o do naruto ou o outro la que nao lembro o nome<k> que disponibilizei pra dowload, isto serve para os bars tambem, se voce colocar mais arquivos do mesmo, a mp pode ficar invisivel( lembrando que nao se pode usar por exemplo a barra de hp do bar_2 com a mp dor bar_3, ( se voce entendeu este exemplo que dei ja consegue resolve o problema =D e so vc excluir o arquivo Inven mas ver como ele ta escrito e depois colocar o do naruto la que vai da certo ;D)

mais se nao der certo dezjosemar eu lhe explico mais detalhadamente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.