Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Personalizando seu BPT!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

aaalguem me ajuda ai ... eu abaxei a primera pasta de modifica os negocio e akeles pot de cavera soq n sei onde qe eu coloko as duas pasta pra pode funfa no bpt alguem me responde ai

 

mee ajuda ??

 

o mano vou testar depois te falo

caracaaa muito lol :coracao:

 

eiii me ajuda ??

 

nao tenho cara :/ mas vou providencia tem muita coisa pra coloca ainda kkkkk dps vo colocando kd vez mais fica de olho em

 

meeeeeeee ajuda n sei onde qe eu coloko as pasta pra funfa os negocio no bpt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew aruma link dos Potion Refrigerante ta off link obg

 

lek fiz 1aki com refri COCA=HP SPRITE=RES FANTA_UVA=MANA as latas estão como porção grande e

as garrafa de 600ml fiz de mistica se q fico meio tosco mas a preguiça foi maior!!

scaled.php?server=163&filename=201188223058migal.jpg&res=medium

 

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

para quem int em fazer seus proprios potes axe um programa de edição de image

e deixe as imagens 22x22 formato bmp e como fundo preto para que veja a qnt de porções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti as pot rocatelli dps queria q se mandasse pm pra mim por suas pot la na frente pra geral ve < claro com seus devidos creditos ;D> juninho cara, nao da pra explica por aki add no msn [email protected]

 

 

< tem print la na frente 'o'>

vlws ai galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

pessoal, jsaiasjisa ate hj voces me mandam pm, olha, eu dei alguns posts na pagina 3 senao me engano explicando os erros que dava e como os arrumar.. quem nao conseguiu add no msn que eu tambem ja passei ali em cima e pergunta por la que eu respondo e ajudo qualquer duvida =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.