Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bug das Moedas Épicas

é bem simples, entre no desafio epico (qualquer um dos dois) e sole ele, ou deixe alguem solar pra vc, quando chegar naquela tela de escolher o baú do premio, escolha qualquer um, e depois saia do jogo, faça isso rapido, vc verá que ganhou a moeda épica, e se olhar na loja de itens dos heróis, verá tbm que essa ida no desafio epico nao foi registrada, ou seja, vc poderá ir mais de 4 vezes ao dia, e ganhar muitas moedas epicas.

OBS: nao postei print pq meu pc ta uma **** mas assim que resolver uns negocios aki eu edito.

Podem confiar é funcional mesmo.

Valew gente.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/789571-funcional-como-conseguir-mais-de-4-moedas-%C3%A9picas-por-dia/
Compartilhar em outros sites

Client Size (eu acho que é assim que se fala SAUIHSIUAH), vai aparecer que você ainda não foi, vai ganhar a moeda e tudo mais,mas na hora que você for ir de novo no desafio, fala que está fechado, e só na próxima abertura. õ/

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

eu sei que aparece isso, mas mesmo assim da pra ir mais de 4 vezes por dia, é só ir uma vez a cada abertura do desafio épico cara, acho que vc num pensou nisso néh..... kkkkkkkkkk

bug parece funcional

mais essa informação ja foi postada varias vezes aqui

não recomendo fazer esses tipos de bugs pq pode levar a BAN

ABÇS

Bom conteúdo mais precisa de print's que comprovem a autenticidade do mesmo .

mais o que vale é a intenção de ajudar

obrigado por compartilhar.

ainda tem topicos inuteis como esse?

todo mundo sabe q n conta o nº de vezes q foi mas vc n poderá ir mais q o limite msm estando 0/2

Conteudo util , mas náo recomendado por ter chanses de ser banido por justa causa

e so ir nos desafios epicos cada um da pra entra 2 vezes e so ir nos 2

a tamben nao da pra buga se vc tiver pegando 4 classe(altar) ou 3 classe (fornalha)

Método não funcional e tópico já é existente use nossa ferramenta ''pesquisar''

Conteudo existente

Postam isso aqui de 4 em 4 dias man --'

Mesmo assim..

Closed aki mod [x]

Conteudo muito bo em amigo

no momento eu não sei se funfa ainda

mais assim ja funcional agora so falta tertalos para comprovar o funcionamento^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.