Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando mais rapido com seus hack's !


guizin63
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, na minha opinião, muita gente não sabe que o hacker tambem pode ser "bom", ou seja, você não precisa ficar em eliminação, capturar bandeira, exercito solo, para usar seu hack e ser kikado ou até mesmo banido, o melhor a fazer é o seguinte:

 

- Arquivos Necessários:

 

x1nject (injector)

- Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

xSpeed (Speed Knife)

- Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

xTKO (DLL)

- Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Unlock (Se você ja possui um Unlocker instalado não precisará deste)

- Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Scan: indisponível, pois o arquivo pesa mais de 20mb.

 

- Instalação:

Coloque o x1nject.exe e o xTKO.dll em uma mesma pasta e instale o xSpeed.exe na pasta do seu Combat Arms. (Se quiser, faça um backup da pasta antes.)

 

- Como usar:

Abra o launcher do Combat Arms, abra o x1nject e selecione a dll do xTKO, em processo coloque Engine.exe e marque a opção "automatic inject", após entrar no jogo, crie uma sala no servidor "Bravo", chame alguns amigos ou hack's para te fazer companhia. Após entrarem, coloque senha na sala.

 

Agora, aperte F12 para ver o TKO, pois o xSpeed não precisa ser ativado. Escolha "Equipe Armada" no mapa "Cabin Fever", após começar, corra até uma das saidas do mapa e ative o Glitch do xTKO.

 

Bom para ativar você terá que fazer isso:

Aperte F12, vá com a seta até Ghost-Glitch, em GlitchSpeed coloque 3.000, e em Set Glitch Key aperte a seta para o lado, voce verá que embaixo, no Current Glitch Key ficará 7.000, está certo, agora ative o Glitch Enabled! Você vai começar voar, procure uma casa que tem um telhado meio "furado" e fique encima dela e desative o Glitch Enabled.

 

Agora é a vez do hack funcionar, faça o seguinte:

No xTKO, vá até a aba AimBot, desça com a seta e você verá uma opção chamada AimMode, mude ela para OPK, e embaixo, no OPK Distance, coloque 15.000.

 

Bom, agora é a parte fácil, mude para a faca (Numero 3) e começa atirar/esfaquear, os NPC's vão aparecer na sua frente e você só terá o trabalho de segurar o botão de tiro.

Recomendo que de 1 em 1 minuto, você mude para a arma, de alguns tiros e no chat digite alguma coisa, pois quando você fica muito tempo parado, você toma dc, e aparece uma mensagem chatinha.

 

- Screenshot do Hack:

g29041Sem_ttulo_12n97.png

 

- Compatibilidade

Windows XP

Windows VISTA

Windows 7

 

- Dicas:

Para não ter que ficar segurando o botão de tiro e cansando seus dedos, passe um durex no mouse.

 

- Observações:

O injector e a dll não são obrigatorios, você pode usar os que você já tem instalado.

E outra coisa tambem, se você ja baixou e instalou o unlock, não é necessario instalar novamente.

 

- Informação Adicional:

Se vocês quiserem me adicionar como amigo no jogo, ou ir missão comigo, me adicione no skype que eu te informo meu nick para nós jogarmos juntos!

Skype: lord-zinho

 

- Créditos:

Tutorial - guizin63 (eu)

xTKO.dll - BrunoSica

Unlock.exe - AllZack

xSpeed.exe - AllZack

x1nject.exe - x1nixmzeng

 

 

- EDIT:

"chame alguns amigos e peça para eles sairem da sala, assim você ganhará mais exp/gp"

"para usar o speedknife escolha o servidor bravo e um canal entre 3 e 6, pois os outros dão dc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de espetacular nisso. Todo mundo sabe que é legal voar e matar os zumbis lá de cima. Agora o risco de levar ban é bem maior ou ser kikado, por conta dos outros jogadores do mapa (até pq não dá pra entrar sozinho em cabin) e outra coisa. Isso ferra os combos da pessoa. fica com combos altíssimos (dando pra sacar que aquele jogador é hack) :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw so faltava o speed knife pra mim :S tava mt lerdo pra matar zumbis , ai eu so chamar os povo do meu cla pra ir cmg :D o meu cla inteiro so tem hack T_T

 

Nao Consegui jogar com a speed knife tentei faser td o q vc falo no post me ajuda ? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negosso de uzar hack em CAbin , ou em sala normal e osso , queroo ver quando os hackers acaba , o CABR fica que nem o CAEU , os hackers hj e o tal , agora , quero ver quando os hacker acaba , vai mama no peito de cada um para ensinar o que é Quick scope , no scope , NSD , NT ,HS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Belo tópico bem organizado com cores e explicações certinhas . . .

 

1 - TKO está Patched

2 - Como disse a Thaiane P. não da para entrar em cabin sozinho

3 - Sim o risco e bem alto de tomar ban

 

Sugiro que troque a DLL do TKO pela do Black Chiper e coloque o Injector do Allzack funfa perfeitamente

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.