Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skin m16 de ouro.


Hackerslixo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal. Essa é a minha última visita a esse site tá? podem ficar felizes :meliga:

Gostaria de dizer que eu fiz um movimento contra hackers e já tem muita gente participando. Muitos de vocês estão aqui por que viram um hacker e estão cansando de morrer, uma maioria eu acredito. Mais gostaria de convidar todos vocês que querem um dia entrar no CrossFire e jogar uma semana, 1 mês sem hacker, por que não?. É um movimento para acabar com os hackers, mais como isso é meio difícil então é um movimento com a meta de diminuir 30% dos hackers. Se você quer participar então acesse o site com as instruções de como colaborar com nosco.

PARA ENTRAR NO SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Também gostaria que não me xingassem, porque muitos aqui se dão de santinho ou postando qual quer coisa só para ter número elevado de postagens.

Boa noite e todos vocês. :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

1º: Não sou Mod, mas acho que está na área errada...

2º: WebCheats: Postagem de cheats e utilitários que possam lhe fornecer aquele gostinho da vitória sem muito esforço...

3º: Ninguem está aqui para chingar(trollar) estamos aqui em busca de Skins, ou Cheats para que possamos matar alguem :P

4º: Pesso para que um moderador, tome as devidas providências...

 

Nada mais a declarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico maravilhoso!

 

Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros da web cheats pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um tópico tão inteligente, indispensável e sensacional como este.

 

Meus vizinhos conseguiram uma cópia do tópico e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação deste tópico, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

 

Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia de um tópico como este. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

 

Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

 

Nenhum dos meus amigos e parentes acredita quando conto que presenciei ao vivo a felicidade deste momento e todos sonham ter a honra de ler seu tópico.

 

Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do E.T. de Varginha, Chupa-Cabra, Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.

 

Depois da Santa Missa, Beyonce fará um mega show com 10 horas de duração e cantará uma música com o nome do seu tópico, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância.

 

É impressionante. Eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido este tópico tão fundamental para o meu crescimento pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loko msm,

1ºo cara ker falar de hacker pra nois quando esta nos mandando virus

2ºisso é um site de cheats,informações sobre jogos e utilitarios, e vc ker falar pra parar de usar hacker?

Pow namoral eu até parava,mas os outros n param, eu mi garanto sem hacker, mas geral usa intao é impossivel n usar

3ºtopico mal feito, ja foi reportadoo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Manow vc e loko ne se vc termina com os hack nesse site os brs ta ferrado pois vao ter que pagar por hacks nos sites americanos enquanto eles os americanos pegam varios hacks de graça tipo eu so uso hack se um cara fica matando geral com waller ai nao da eu vo la ligo meu hack e mato apenas o hacker viu e uma maneira de usar hack sem agredir aos jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.